Top 5: melhores conteúdos do ano

Publicado em: 17/12/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Estamos em clima de festas e comemorações, por isso, nada melhor do que fazer uma retrospectiva dos conteúdos mais lidos e acessados em nosso site! Foram cerca de 600 conteúdos veiculados em nossas redes sociais, com mais de um milhão de novas interações.

Top 5: melhores conteúdos do ano - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Em clima de retrospectiva, o SUPERA seleciona as matérias mais lidas do ano de 2019; confira.

Dessa maneira, o SUPERA selecionou as 5 matérias mais acessadas em nossas redes sociais e que despertou mais interesse do nosso público no geral.

Compartilhe nas redes sociais e divulgue as matérias com amigos e familiares. A prática da leitura é uma ferramenta essencial para manter nosso cérebro ativo e ter acesso ao conhecimento é uma ótima maneira de praticar ginástica para o cérebro.

Confira o Top 5 2019:

1º) Como exercitar o cérebro no dia a dia

Existem formas de manter o cérebro ativo no cotidiano com as atividades nomeadas “neuróbicas”, ou seja, atividades comuns ao dia a dia executadas de uma forma diferente, que fazem com que os neurônios tenham que encontrar novos caminhos para executá-las. Saiba como!

2º) 5 dicas de cuidados com o sono para ter uma boa memória

Nossa colunista e gerontóloga Thaís Bento Lima, deu cinco dicas valiosas para ter uma boa qualidade de sono e ter um bom êxito nas atividades do cotidiano. Confira a matéria completa nesse link.

3º) Alimentos para o cérebro: como melhorar o desempenho da memória

Existem alimentos para o cérebro que ajudam a preservar a memória e desenvolvem a atividade cerebral. Nessa matéria, nossa colunista Thaís Bento Lima trouxe alguns exemplos de nutrientes essenciais para o bom funcionamento da mente; confira aqui.

4º) Exercícios físicos deixam cérebro mais inteligente e rápido

Confira como as atividades físicas atreladas ao bom funcionamento do cérebro são essenciais para ter qualidade de vida e garantir uma longevidade saudável; veja aqui.

5º) Conheça os principais vilões da memória

Nesse artigo, discute-se sobre as características que prejudicam o funcionamento da memória e as principais formas de combatê-los; confira!

Que tal conhecer o Método SUPERA de perto? Agende uma AULA GRÁTIS e pratique a Ginástica para o Cérebro.

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa e Comunicação SUPERA

Compartilhar este artigo
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Share

SUPERA News

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter

captcha



Posts Relacionados