SUPERA bate recorde histórico de inserções na mídia

Publicado em: 08/10/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

O Método SUPERA já é referência para neurologistas e psicólogos em todo o Brasil. No mês de setembro, a rede de escolas de ginástica para o cérebro se mostrou ainda uma forte aliada da imprensa nos assuntos relacionados ao cérebro e conquistou um recorde histórico de assessoria de imprensa: apenas neste período, a marca conquistou 215 inserções em mídias de TV, rádios, jornais e revistas impressas e internet de todo o Brasil. No total, foram cerca de 7 aparições por dia.

SUPERA bate recorde histórico de inserções na mídia - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
No mês de setembro, a rede de escolas de ginástica para o cérebro, Método SUPERA, bateu recorde histórico de aparições na mídia em todo o Brasil, confira!

Este número representa a força da metodologia SUPERA em termos de credibilidade de seus benefícios à população de todas as idades. Demonstra também o interesse da população acerca dos cuidados com o cérebro, que tem ganhado mais espaço nas mídias e corpo científico no Brasil e no mundo.

“Setembro é, historicamente, um mês de muitos resultados positivos neste sentido. Mas neste ano, quebramos todos os recordes, conquistando um número 58% maior que no ano anterior, quando tivemos 136 matérias citando o SUPERA em mídias de todo o Brasil. Isso é motivo de orgulho para a marca como um todo”, comemora Isabella Rabelo, Head de Comunicação e Assessoria de Imprensa Nacional da rede de franquias.

Supera e você na Disney

Entre os destaques do mês está uma matéria veiculada nacionalmente no Jornal da Band, que noticiou o evento “Despertando a sociedade para a saúde do cérebro”, realizado em 21 de setembro – Dia Mundial do Alzheimer – no Teatro Gazeta, na cidade de São Paulo.

SUPERA bate recorde histórico de inserções na mídia - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
O destaque foi para a matéria veiculada no Jornal da BAND, a nível nacional.

A reportagem mostrou a importância de cuidar deste importante órgão pelo viés das atrizes e embaixadoras Nicette Bruno e Beth Goulart; da neurologista da USP, Sônia Brucki; do presidente fundador da marca, Antônio Carlos Perpétuo, e ainda de uma das alunas da rede, que pratica ginástica para o cérebro a fim de se prevenir do Alzheimer, doença que já acometeu membros da sua família. Para assistir, clique aqui.

Outra reportagem com essa temática que figurou entre as inserções do mês foi publicada no portal do jornal O Estado de S. Paulo.

A matéria traz mais detalhes acerca da vida pessoal das atrizes e embaixadoras do SUPERA, que lidaram de perto com o Alzheimer e hoje também exercitam o cérebro para mantê-lo ativo e saudável até o fim da vida. Para ler na íntegra, clique aqui.

Mas não para por aí. A ginástica para o cérebro foi pauta em outros portais de grande credibilidade no período, como UOL, Yahoo, Exame, MSN e outros, além de rádios como CBN e afiliadas da Globo, Record e Band em todo o Brasil.

Com isso, todos os profissionais que configuram o corpo de equipe do SUPERA em todas as unidades do Brasil também ganham visibilidade ao dar entrevistas sobre o assunto em mídias de suas regiões.

SUPERA bate recorde histórico de inserções na mídia - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Nossos profissionais falam sobre a importância e a credibilidade da prática da ginástica para o cérebro.

Além disso, as matérias trazem depoimentos reais de nossos alunos, que demonstram satisfação com os benefícios encontrados na ginástica cerebral, em termos de qualidade de vida e alta performance.

Para conferir algumas das matérias de TV veiculadas no ano de 2019 sobre o SUPERA, clique aqui.

Isabella Rabelo – Comunicação Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados