SUPERA lança campanha com Nicette Bruno e Beth Goulart

Publicado em: 21/03/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Com a temática “Desperte seu Cérebro”, o Método SUPERA lança sua campanha de Marketing 2019, que conta com Nicette Bruno e Beth Goulart como embaixadoras oficiais.  

SUPERA lança campanha com Nicette Bruno e Beth Goulart - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Embaixadoras não apenas promovem a marca, mas também praticam ginástica para o cérebro

O objetivo da campanha é fomentar a informação da importância dos cuidados com a saúde do cérebro, chamando a atenção da sociedade para experimentar novos hábitos e estimular a mente com novidade, variedade e desafio crescente.

Por isso, foi utilizado o verbo “Despertar”, que deriva do latim ‘expertu’ e significa ‘o que tudo percebe, atento, vigilante.

Supera e você na Disney

“Com este termo, remetemos ao momento exato em que o cérebro sai da sua zona de conforto, ou seja, sai do automático, sendo desafiado e estimulado para potencializar sua capacidade de resposta. A cada novo desafio, o cérebro se vê desperto para reagir, como em um estalar de dedos”, explica Matheus Aragon, representante de Marketing Digital do SUPERA, sobre o conceito.

A escolha pelas atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart como protagonistas vem da intenção de associar a marca à valores representados por elas, como ética, seriedade, felicidade e longevidade.

“Além disso, elas compartilham valores já praticados pelo SUPERA, como “ser positivo e vibrante”, “buscar continuamente o desenvolvimento pessoal”, “dominar o medo e sair da zona de conforto”, resiliência e transparência”, complementa Cristiano Thales, responsável pelo Marketing Offline da rede de escolas SUPERA.

Ambas as atrizes enfatizam que apoiam a causa com sinceridade e acreditam na ginástica para o cérebro como transformadora na sociedade.

“O cérebro é o órgão mais importante do nosso organismo, porque ele é o guardião da nossa memória. Quanto mais cuidarmos dele, mais longevidade e qualidade de vida teremos”, comenta Beth Goulart.

Sua mãe, Nicette, complementa: “Na minha idade é muito importante ter essa noção, esse conhecimento da importância do cérebro que a maioria das pessoas não tem. Nós precisamos exercitá-lo. O SUPERA nos ajuda a ter essa consciência e principalmente, nos ajuda a exercitar a possibilidade de estarmos mais alegres, felizes e participantes da vida”, diz a experiente atriz. 

Segundo Cristiano Thales, outro fator que contribuiu para a escolha das atrizes foi o fato delas serem amplamente conhecidas pelo público 50+, que representa a maioria dos alunos da rede SUPERA.

“A ginástica para o cérebro desenvolve e mantém as habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas, contribuindo para a qualidade de vida em todas as idades e, principalmente, para a longevidade saudável, proporcionando que as pessoas vivam mais e melhor”, conta Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador do Método SUPERA.

A campanha abrange as 350 unidades do SUPERA, presentes em todos os estados do Brasil e teve seu filme lançado durante o evento “Desperte seu Cérebro – Os segredos da Longevidade”, que aconteceu dia 13 de março, no Rio de Janeiro, integrando a Semana Mundial do Cérebro, promovida pela entidade americana Dana Foundation.

O evento reuniu 200 pessoas, entre médicos, psicólogos e profissionais da área científica, puderam prestigiar uma série de palestras com especialistas sobre os avanços dos estudos em relação ao cérebro e práticas alternativas para a longevidade.

Assista ao vídeo: www.supera.la/desperteseucerebro.

Isabella Rabelo – Comunicação SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados