SUPERA participa da Rabbit

Publicado em: 11/11/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA participa da Rabbit - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

O SUPERA, primeiro método de Estimulação Cognitiva da América Latina, participa no próximo dia 28 de novembro de mais uma edição da Feira de Gestores da Rabbit, um dos maiores encontros do mercado brasileiro de educação.

Supera e você na Disney

O evento, que reúne diretores e coordenadores de mais de mil escolas particulares do Estado de São Paulo, apresenta as metodologias e as novidades da área para quem atua no setor.

O SUPERA é um dos métodos mais inovadores da atualidade, porque não trabalha conteúdos disciplinares e auxilia educadores na evolução dos processos de ensino e aprendizado, através do desenvolvimento das capacidades cognitivas dos alunos.

Muitas instituições de ensino já oferecem o curso SUPERA como disciplina complementar e vêm colhendo bons resultados. As escolas e os professores são preparados e recebem suporte constante para o sucesso da implantação do método.

 

O SUPERA Ginástica para o Cérebro

 

Criado em 2006 pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, o SUPERA é uma franquia com mais de 100 escolas espalhadas pelo país. O curso foi lançado com foco no público infantil, mas com o passar dos anos conquistou pessoas de todas as idades, com resultados significativos para a vida pessoal, acadêmica e profissional.

A estimulação cognitiva facilita o aprendizado do aluno por desenvolver capacidades primordiais como a atenção, a concentração e o raciocínio lógico. A longo prazo, melhora também comportamento e autoestima.

O SUPERA tem um material didático completo para o desenvolvimento das capacidades do cérebro. Além do milenar ábaco japonês, o método usa apostilas exclusivas de desafios e mais de 60 tipos de jogos de tabuleiro, que exercitam atenção, concentração e raciocínio lógico.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados