SUPERA na Feira Educar

Publicado em: 10/04/2015 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA na Feira EducarPela 1ª vez, o SUPERA vai participar da Educar, a maior feira de Educação e Tecnologia da América Latina. O evento, que está em sua 22ª edição, acontece entre os dias 20 e 23 de maio em São Paulo (SP). O stand interativo da marca vai surpreender, com jogos em tablets e jogos de tabuleiros que exercitam o cérebro, melhorando a atenção, o raciocínio e a memória.

Na Educar, o SUPERA vai apresentar o Projeto Neuroeducação a secretários de educação e gestores de instituições públicas e privadas de todo o Brasil.

Supera e você na Disney

O SUPERA Neuroeducação é um programa complementar de ensino, fundamentado na neurociência, que melhora a performance dos alunos em todas as disciplinas e eleva os índices de desempenho da escola.

Este é um programa voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitivas e das características socioemocionais dos alunos. Com o projeto, eles obtêm benefícios que moldam o presente e o futuro, tanto na área pessoal como profissional.

“Com o SUPERA, percebi uma melhora de 70% no desempenho dos meus alunos. Eles conquistaram confiança e concentração. O mais interessante é que, com essa forma de aprendizagem, cada um evolui no seu ritmo, e nós conseguimos perceber as dificuldades e progressos de cada aluno”, declara Liane de Souza Pinto Oliveira, professora de matemática da EMEF Prof.ª Ilga Pusplatais, de São José dos Campos (SP).

O SUPERA quer proporcionar uma experiência única aos educadores que visitam a feira. Para isso, vai expor as ferramentas de seu material didático. Além dos jogos, o público vai conhecer o ábaco e as apostilas de desafios lógicos, ferramentas educacionais que facilitam a aprendizagem de alunos de todas as idades.

No último dia, a neurocientista e consultora do SUPERA, Dra. Carla Tieppo, ao lado de outros dois especialistas farão um talk show sobre “Neurociência e a Complexidade Cerebral na Sala de Aula: Despertando Potencialidades e Inteligências”, o qual abordará os principais assuntos que relacionam educação e neurociência.

O espaço do SUPERA ficará exposto durante os três dias de feira. Para quem quiser conhecer, a entrada é gratuita. Mais informações aqui.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados