Supera inaugura escolas em Bauru e Jundiaí

Publicado em: 24/02/2010 por: Supera

A noite desta terça-feira foi de inaugurações na rede Supera – Ginástica para o Cérebro. Mais duas escolas abriram as portas nas cidades de Bauru e Jundiaí, ambas no estado de São Paulo.

Coquetéis foram oferecidos aos mais de 180 convidados, entre amigos, familiares, educadores, diretores de escolas, autoridades locais e profissionais da imprensa. Além da apresentação dos diretores e colaboradores, todos puderam conhecer as instalações e as ferramentas pedagógicas utilizadas no curso, como o ábaco, instrumento milenar para a realização de cálculos, muito utilizado pelos povos do oriente.

Por meio das aulas experimentais, os presentes colocaram em prática um pouco da teoria sobre o que é a ginástica cerebral e como são os exercícios focados no desenvolvimento da mente. A experiência agradou e despertou o interesse pelo método inovador. Tanto que foram realizadas diversas pré-matrículas, 23 só na Unidade Supera Bauru, que tem como diretores Sophie Monginet e Antonio Toledo Neto.

Supera e você na Disney

“Nosso sentimento é de alegria. O grande interesse nas aulas demonstrativas nos mostra que estamos no caminho certo. É gratificante sabermos que podemos fazer algo de bom para as pessoas”, diz Neto.

Para a diretora da Unidade Supera Jundiaí, Evie Rhein Veloso, a noite foi emocionante. “Foi muito bom ver as pessoas chegando curiosas para conhecer a escola e ansiosas pela apresentação. O melhor de tudo foi ver os convidados interagindo com os jogos e o fascínio no rosto de cada um após a aula demonstrativa. A sensação que tive é de que estou no caminho certo, pois só tivemos elogios. Estou feliz”, conclui.

Em Bauru, a escola Supera – Ginástica para o Cérebro fica na rua Albino Tâmara, 5-6 – Vila Universitária. O telefone para contato é o (14) 3313-6743. Já em Jundiaí, a escola fica localizada na Rua Rangel Pestana, nº 1.034 – Centro. O telefone é o (11) 2709-9582.

Nos próximos dias outras três unidades serão inauguradas: Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP) e Guaratinguetá (SP) respectivamente.

Clike aqui e confira as fotos da inauguração da Unidade Supera Bauru


Confira as fotos da inauguração da Unidade Supera Jundiaí

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados