SUPERA fecha parceria nacional com Sistel

Publicado em: 19/08/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

A rede de franquias de educação SUPERA acaba de fechar a parceria com a empresa Sistel, Fundo de Seguridade Social dos Funcionários das Telecomunicações do Setor Privado, através da unidade de Brasília Asa Sul.

Criada em 1977, a Sistel é um fundo de pensão multipatrocinado que cuida da aposentadoria dos dirigentes e empregados de empresas de porte espalhadas pelo país.

Esta sociedade vai proporcionar aos mais de 27 mil beneficiários em todo o Brasil, descontos no curso de ginástica para o cérebro que o SUPERA oferece.

Com 100 unidades por todo o país, o SUPERA possui um curso com metodologia própria, que desenvolve as habilidades cognitivas do aluno, como memória, atenção e raciocínio lógico, além de promover melhor qualidade de vida e autoestima.

A base do método, que ativa diferentes áreas do cérebro, é praticar atividades novas, variadas e cada vez mais desafiadoras. O material didático inclui o ábaco, uma calculadora milenar inventada no Oriente.

Além disso, os alunos fazem exercícios de lógica em apostilas e brincam com jogos de tabuleiro para desenvolver coordenação motora, visão estratégica e socialização.

Aprimorar as capacidades cognitivas, sociais e éticas, desenvolver habilidades emocionais, melhorar as atitudes comportamentais e aumentar o desempenho escolar são os principais benefícios desta metodologia inovadora, que foi criada pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, em 2006.

Há anos, a franquia educacional SUPERA vem colhendo bons resultados. O objetivo agora é ampliar a participação somada a Sistel, favorecendo seus clientes, tornando o aprendizado mais prazeroso e melhorar a qualidade de vida.

Supera e você na Disney

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados