Janeiro Branco: SUPERA entrevista a neuropsicóloga Dra. Marcella Bianca

Publicado em: 22/01/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Estamos no Janeiro Branco, campanha que promove a conscientização e a promoção da saúde mental, como uma forma de garantir bem-estar e qualidade de vida. O SUPERA é um apoiador da campanha, uma vez que prioriza a saúde do cérebro através da prática da ginástica cerebral.

Diante de tantos desafios que nos impedem de manter a mente saudável, o transtorno de ansiedade é um mal que acomete a maior parte da população brasileira. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, o Brasil possui a maior taxa de transtorno de ansiedade do mundo.

Supera e você na Disney

Esse transtorno psicológico faz parte do cotidiano da maioria da população. Mas, como lidar com a ansiedade? Quais são os seus principais sintomas? A partir de qual momento ela se torna patológica? Como ela afeta nosso cérebro? O que fazer diante de uma crise de ansiedade? Existe cura para isso?

Integrando a campanha do Janeiro Branco, trazemos a resposta para todas essas perguntas em uma entrevista sobre ansiedade com a Dra. Marcella Bianca, neuropsicóloga. Ela fala sobre os sintomas, tratamento, quando buscar ajuda e outras informações ricas para você se informar e manter a saúde mental em dia.

Confira a entrevista completa:

Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados