SUPERA Cuiabá incentiva crianças carentes

Publicado em: 14/01/2014 por: Supera

O SUPERA, primeira rede de escolas de exercícios para o cérebro, apoia o projeto de cunho social ‘’Meninas dos Olhos de Deus’’, realizado pela unidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Tudo começou com a Gincana Nacional de Ginástica para o Cérebro, realizada em setembro em todo o país. O sucesso de arrecadações de alimentos pelo SUPERA Cuiabá (mais de meia tonelada de mantimentos, que foi entregue a duas ONGs) despertou nas franqueadas Nivea Matos e Alessandra Trentino o desejo de ir além.

Supera e você na Disney

Diante da situação emocional e das dificuldades de aprendizagem das meninas da Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, a ideia foi de oferecer uma oportunidade. Sete meninas com idades ente 6 e 9 anos foram prestigiadas com uma bolsa integral de exercícios para o cérebro do SUPERA!

‘’Acreditamos que esta é uma excelente forma de suavizar a caminhada destas meninas tão preciosas. Com firmeza e amor damos a oportunidade para que elas possam desenvolver as habilidades essenciais à aprendizagem, promovendo a autoestima e a autoconfiança, disciplina e interesse pelos estudos’’, conta Nivea, sócia diretora da unidade de Cuiabá.

Com um pouco mais de um mês de aula de exercícios para o cérebro, estas crianças estão tendo uma experiência única, que proporcionará a elas desenvolvimento social e emocional, melhorando o processo de aprendizagem.

Os exercícios para o cérebro ajudam a melhorar as notas na escola e a manter o foco na hora da aula, porque desenvolvem atenção, raciocínio lógico e concentração.

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados