Sábado na Globo – É de Casa fala sobre neuróbicas

Publicado em: 09/03/2017 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Cissa Guimarães em gravação na casa da Verônica,  aluna SUPERA

Cissa Guimarães em gravação na casa da Verônica, aluna SUPERA

Você anda muito esquecido? O famoso programa das manhãs de sábado da Globo “É de Casa” vai falar neste próximo sábado, entre 9h e 12h, sobre neuróbicas, os exercícios aeróbicos para os neurônios que tanto fazemos aqui no SUPERA.

2017Supera e você na Disney

Para explicar o assunto, a apresentadora Cissa Guimarães convidou para os estúdios a diretora pedagógica nacional do SUPERA, Solange Jacob.

“As neuróbicas são parte da ginástica cerebral e trazem enormes benefícios para pessoas que apresentam falhas de memória, lentidão no raciocínio e outros problemas ligados a habilidades cognitivas como atenção e foco. Assistam o programa porque vamos dar muitas dicas de neuróbicas”, convida a especialista, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

A prática da neuróbica têm ajudado muitas pessoas a evitarem inconvenientes com esquecimentos: não encontrar palavras em momentos importantes da conversa; deixar pertences em restaurantes, hotéis e aeroportos e até falhar com parentes e amigos em datas comemorativas.

Este era o caso da Verônica, aluna do SUPERA, que quando começou o curso há pouco mais de um ano se queixava de falhas de memórias frequentes, devido ao acúmulo de tarefas com casa filhos e trabalho.

“Antes do curso, me esquecia dos argumentos nas reuniões com meu chefe e amigos de trabalho. Eu tinha a mente desorganizada, o que me deixava com falhas na comunicação. Acabei com este problema. Exercito meu cérebro toda semana e quero continuar. A ginástica cerebral realmente me faz bem”, conta Verônica, 38 anos, que recebeu Cissa Guimarães esta semana para conversar sobre o SUPERA.

O Programa “É de Casa” é apresentado ao vivo, a partir das 9h, na TV Globo, por uma equipe de famosos como Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Ana Furtado. Nesta edição, vamos conversar sobre neuróbicas e ginástica cerebral. Não perca!

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Sábado na Globo – É de Casa fala sobre neuróbicas"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.