Premiação da Gincana Superpoderes movimenta unidade SUPERA Santo André

Publicado em: 13/11/2012 por: Supera

A Gincana Superpoderes Supera foi um sucesso em todo o país e premiou com seis tablets os alunos que tiveram que usar a criatividade na hora de produzir o vídeo e na hora de compartilhá-lo com os amigos.

A rede de franquias Supera – Ginástica para o Cérebro promoveu o concurso cultural que envolveu alunos, ex-alunos e fãs da página no facebook (/MetodoSupera). A Gincana Superpoderes Supera propôs que os participantes mostrassem em vídeos de até dois minutos quais são as habilidades que as aulas no Supera desenvolvem.

Supera e você na Disney

Os mais de 250 vídeos foram postados no canal do Youtube e o mais visto foi o dos alunos da unidade Supera de Santo André Erick Yuji Nakama, Jayanne Ferreira, Letícia Maria Lera, Rafael Lera Alciati, Antônio João da Silva e Nelson Kanda.

A entrega dos prêmios se tornou uma grande festa na unidade SUPERA de Santo André, com direito a brinde.

Marcelo Alciati, diretor da unidade, afirma ter ficado muito feliz com o prêmio recebido pelo grupo e reforça que a integração das diversas turmas, com idades diferentes foi o diferencial para que o trabalho fosse o melhor possível.

“Nós tínhamos pessoas de todas as idades no grupo, pois a proposta era promover o trabalho em equipe, melhorar o relacionamento interpessoal e expandir o número de amigos. Para isso, mesclamos as turmas. O resultado foi ótimo” – completa Marcelo.

O Top vídeos Gincana Superpoderes Supera, com os vídeos mais vistos da campanha podem ser acessados por meio do link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLxjDV3YAmZ7N0KK16QiBLNNWTZc7-r_N9

Veja fotos da entrega do prêmio:

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados