As melhores do brain food do SUPERA

Publicado em: 03/09/2015 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

As melhores do brain food“Você é o que você come”. Este ditado todo mundo já conhece. O que pouca gente sabe é que os alimentos, além de fazerem bem para o corpo, podem ser benéficos para a saúde do cérebro. Este órgão também precisa de nutrientes para ter energia e funcionar bem.

Supera e você na Disney

Nesta seção, você encontra receitas e dicas de alimentação para melhorar o desempenho do cérebro. Hoje, reunimos para você as primeiras matérias da série Brain food: amigos do cérebro.

Dieta do cérebro Os cuidados com a alimentação podem evitar demência, câncer e doenças degenerativas do cérebro. Para evitar esses problemas, é importante optar por alimentos que favoreçam as células nervosas e auxiliem no processo de memorização.

Sobremesa com nutrientes para o cérebro O SUPERA descobriu para você uma receita com os mesmos benefícios da ginástica cerebral, ou seja, deixam você com mais atenção e memória, aliviam o estresse e ainda mantêm o bom humor, o equilíbrio e a saúde do cérebro.

10 Dicas para energizar o seu cérebro As manhãs dos dias da semana não são muito atraentes para o cérebro. No entanto, há algumas coisas que você pode fazer para amenizar a tortura e o sacrifício. Acorde, refresque e energize sua mente.

Brain food: amigos da concentração Saúde à mesa! Descubra quais são os alimentos que potencializam a concentração e fazem bem ao cérebro.

Boa leitura!

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados