I Olimpíada de Inteligência de Rondonópolis foi um sucesso

Publicado em: 30/04/2010 por: Supera

O último final de semana (dias 24 e 25) mudou o cenário da praça de eventos do Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis, MT. O espaço foi palco da I Olimpíada de Rondonópolis, promovida pelo Supera – Ginástica para o Cérebro, escola voltada para desenvolvimento de habilidades como concentração, velocidade de raciocínio e raciocínio lógico.

As disputas agitaram mais de 50 representantes de 12 colégios. Os participantes não mediram esforços para vencer os diversos jogos, praticando os exercícios mentais a todo instante.

Supera e você na Disney

“O evento foi um sucesso e, com certeza, atingiu o objetivo de despertar nas pessoas a percepção de que é preciso investir um tempinho e praticar ginástica cerebral. É de grande importância ter um cérebro que possa estar ativo, “forte”, para responder rapidamente as demandas do nosso dia a dia, isso em qualquer idade: seja uma criança na escola para ter maior concentração e consequentemente facilitar o aprendizado; um adolescente que vai prestar vestibular; um adulto que queira melhor sua concentração para ser mais produtivo em seu trabalho ou que esteja se preparando para um concurso público, que a cada dia cobra mais raciocínio, sem esquecer do benefício para a terceira idade que precisa manter a mente jovem e ter melhor qualidade de vida”, afirma o diretor da Unidade Supera de Rondonópolis, Elissandro Sabóia.

O 1º lugar ficou com Anderson Adriano Lobo, que levou para casa o troféu de campeão e mais um Playstation 2. O troféu de vice-campeão foi para Lucas Ferreira Paz da Silva, seguido por Lincoln Altair Gracioli Junior, premiado com o 3º lugar.

Clique aqui para ver as fotos

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados