ABF reconhece excelência da rede SUPERA

Os diretores Victor Rocha (à dir.) e Liliana Aragon (à esq.) celebram o prêmio ao lado do presidente fundador do SUPERA, Antonio Carlos Guarini.
Pela quarta vez, a rede de escolas de ginástica cerebral do SUPERA conquista o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em sua 25ª edição, o Selo teve a maior adesão de sua história, com 232 redes participantes e destas, 205 foram chanceladas, e o SUPERA está entre as melhores.

A concessão do Selo é uma iniciativa da ABF para incentivar as boas práticas do franchising. Celebrado como uma importante conquista pelos franqueadores já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados, esta premiação é um reconhecimento ao bom trabalho realizado ao longo do ano de 2014 por todas as escolas e a sede do SUPERA.
“Estamos orgulhosos deste prêmio, porque ele reflete o empenho da nossa equipe e o compromisso com o desenvolvimento humano. Acabamos de chegar à 160º unidade e já treinamos mais de 50 mil alunos”, comemora Antônio Carlos Guarini, presidente fundador do SUPERA.
Lembrando a missão do SUPERA, ‘’levar as pessoas a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando um forma incrível de viver’’, a chancela representa mais um reconhecimento pela qualidade da aplicação do método em todas as escolas.
A ABF criou o selo para medir a satisfação dos franqueados e avaliar o franqueador em várias áreas, do marketing de rede às finanças. Boa estrutura e seriedade com os alunos fazem do SUPERA a melhor rede de escolas de ginástica cerebral do Brasil.
A ginástica cerebral praticada nas aulas semanais aprimora o processo de aprendizado dos alunos, mantendo o cérebro jovem, ativo e preparado para as atribuições do dia a dia.
A metodologia traz o que há de mais inovador da neurociência para o material didático e também para as atividades práticas, tais como neuróbicas e dinâmicas.
Os benefícios conquistados com a prática dos exercícios para o cérebro são reconhecidos por psicólogos, pedagogos e neurocientistas, e comprovam a eficácia da metodologia refletida no desempenho dos alunos e, consequentemente, nos resultados das avaliações, como o Selo de Excelência da ABF.
Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
Posts Relacionados
Supera é destaque no 2º maior evento de geriatria do mundo
Supera apresentará benefícios da estimulação cognitiva no Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia
Treino cognitivo: por que você deve estimular o cérebro em todas as fases da vida
Supera promove teste e palestras gratuitas em todo o país
SUPERA PRESENCIAL
O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.
SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva
Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.
Franquia SUPERAEmpreenda em Educação
Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 250 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.
Nenhum comentário para "ABF reconhece excelência da rede SUPERA"