Brian se desenvolveu junto com o Supera e hoje está em uma das melhores universidades do país

Publicado em: 05/04/2012 por: Supera

Podíamos aqui escrever mais um depoimento de sucesso. Um vestibular e agora a matrícula em uma faculdade. Mas mais do que isso, vale ressaltar o exemplo de superação. O garoto, literalmente, cresceu junto com o Supera – Ginástica para o Cérebro. Brian Allan Sendrete tem 19 anos e desde os 12 acompanha o processo de desenvolvimento da rede de franquias.

Para os que não o conhecem, tímido e até introspectivo, mas quem o conhece sabe que dura apenas os cinco primeiros minutos. Professor da unidade piloto Supera São José dos Campos, o garoto é querido não só pelos alunos, como também pelos colegas de trabalho.

Supera e você na Disney

Em meio as dificuldades, Brian ficou o ano passado sem estudar. Terminou o ensino médio em 2010 e esperou a oportunidade certa para prestar o sonhado vestibular.

O curso é Matemática Computacional. A universidade é a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). E a aprovação encheu de alegria a família e o estudante.

Estar em uma das melhores universidades federais do país, encheram de orgulho todos que veem a batalha diária de Brian. E segundo ele, o Supera tem tudo a ver com esta vitória. “O Supera me ajuda desde quando comecei a estudar, tanto na rapidez de raciocínio, como na concentração. Compreendo melhor as explicações. Uma coisa que mudou bastante foi meu lado interpessoal. Desenvolver este lado foi fundamental para que eu me soltasse e perguntasse tudo que eu sentia dúvida”.

De acordo com o estudante, as aulas que já começaram, transformaram sua rotina. “Já está tudo tão corrido, me acostumando com os velhos tempos de estudar. É tudo muito novo para mim e com certeza, estou saindo da zona de conforto”, comenta Brian.

Para quem acha que o Brian, além de ser garoto propaganda do Supera, também o considera patrimônio particular do Supera, não desanimem. Ele continua “dando os meus treinamentos online e dando minhas aulas para os meus alunos”, completa.

 

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados