Aluna do SUPERA é campeã no ábaco

Publicado em: 04/06/2014 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Aluna do SUPERA e campea no abaco

Superação é a palavra para a aluna Manoela Bubanz, da escola SUPERA Menino Deus, em Porto Alegre – RS. Um dos maiores desafios na escola era a falta de concentração e dificuldades em matemática. Mas, após um ano e meio participando das aulas de ginástica cerebral, os resultados mudaram sua vida.

Supera e você na Disney

Hoje, Manoela é campeã no ábaco e apresenta ótimo desempenho em sala de aula. “Ganhei um prêmio de aluna destaque no ano de 2013 na minha escola e a minha capacidade de fazer cálculos mentais no ábaco aumenta cada vez mais”, conta a aluna.
Mas o reconhecimento pelo esforço e dedicação não param por aí. A melhora foi tão significativa que agora Manoela é ajudante nas aulas de ginástica cerebral. “Hoje, ajudo meus colegas nas matérias que antes eu tinha dificuldade e sou monitora das aulas do SUPERA. Meus pais estão contentes com o resultado. Com certeza SUPERA fez diferença na minha vida”, acrescenta a jovem.

Essa é a missão do SUPERA, “levar as pessoas a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando uma forma incrível de viver”, vivida por Manoela e outras centenas de alunos de todo o país.

O diretor da escola, Daniel Trevisan, conta que promover o bem-estar dos alunos é o objetivo da unidade SUPERA Menino Deus. “A história da Manoela, assim como outros alunos que também ultrapassaram as expectativas, é o reconhecimento do nosso trabalho e comprova a metodologia do SUPERA. Isso nos traz muita satisfação”, diz.

Faça como a Manoela. Desenvolva suas capacidades cognitivas através da ginástica cerebral e explore o potencial do seu cérebro.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados