SUPERA inaugura 7 unidades em fevereiro

Publicado em: 01/03/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

A rede SUPERA, pioneira em ginástica para o cérebro no país, segue crescendo. Apenas no mês de fevereiro, 7 novas unidades da marca foram inauguradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

SUPERA inaugura 7 unidades em fevereiro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
A rede SUPERA cresce cada dia mais e somente no mês de fevereiro, inaugurou 9 novas unidades

As cidades que receberam as novas escolas SUPERA são: SP – Jd. Bonfiglioli, SP – Ipiranga, Poá (SP), Bauru (SP), Santo André-Parque das Nações (SP), Campo Mourão (PR) e Petrópolis (RJ).

Supera e você na Disney

“O SUPERA é a maior rede de ginástica cerebral da América Latina e por meio de algumas ferramentas e atividades, nós desenvolvemos o foco, concentração, raciocínio lógico, memória, autoestima e autoconfiança”, diz Thaís Pellosi, diretora da nova unidade SUPERA Bauru (SP).

O Método SUPERA é a maior rede de escolas de ginástica para o cérebro da América Latina, pioneira do segmento no país e atualmente, conta com mais de 350 unidades em todos os estados do Brasil. As unidades estão preparadas para atender os alunos de todas as idades.

Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar os exercícios para o cérebro para se dar bem na escola, potencializar a atenção nos estudos, melhorar a performance na vida profissional, ativar o raciocínio e a memória e ganhar qualidade de vida.

Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente. O ábaco treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente, ativando o pensamento lógico e a agilidade em desafios mentais.

Além da prática do ábaco, as aulas no SUPERA contam com diversas ferramentas pedagógicas, como jogos de tabuleiro, apostilas especializadas, dinâmicas em grupo, prática das neuróbicas e uma plataforma online com exercícios cognitivos.

Desde o início de sua história, há 13 anos, até hoje, a rede de escolas SUPERA já treinou mais de 120 mil alunos em todo o Brasil e este número tende a crescer cada vez mais, uma vez que a ginástica para o cérebro representa uma grande tendência do mercado na educação e na promoção da qualidade de vida!

Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados