Alunos vencedores: 12ª Olimpíada de Ábaco SUPERA

Publicado em: 07/12/2017 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Alunos de Tangará da Serra comemoram participação na Olimpíada de Ábaco 2017

Alunos de Tangará da Serra comemoram participação na Olimpíada de Ábaco 2017

A tradicional e divertida competição entre os alunos da rede SUPERA chega ao fim! A Olimpíada de Ábaco, que este ano está em sua 12ª edição, aconteceu entre os dias 6 e 11 de novembro entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, mostrando que a ferramenta de ginástica para o cérebro pode ser benéfica e atraente para todas as idades.

Supera e você na Disney

Neste ano, a disputa aconteceu em duas modalidades: provas de ábaco e jogo, que este ano será o Território.

Além de exercitar as habilidades cognitivas, os alunos ainda desenvolvem habilidades socioemocionais, um dos pilares do curso do SUPERA. A competição, realizada de maneira saudável em todas as unidades da marca, promove o estímulo do respeito e da cooperação, contribuindo para resultados efetivos em todas as áreas na vida dos alunos.

“Todos os anos, aguardamos pelas Olimpíadas de Ábaco tanto quanto os alunos. Esta é a oportunidade que nós temos de envolver todos eles, dos pequenos à velha guarda, em uma atividade educativa, lúdica e que traz inúmeros benefícios. Eles se dedicam e se mostram muito determinados”, declara Jéssica Schmidt, organizadora da Olimpíada e Assistente Pedagógica do Método SUPERA.

No total, são 11 provas. O primeiro colocado em cada categoria será premiado diretamente do franqueador com o jogo Território.

Tanto os jogos quanto o ábaco desenvolvem habilidades como concentração, memória, raciocínio, criatividade e foco, contribuindo para uma mente ativa e saudável para o bom desempenho na vida profissional, pessoal e acadêmica.

Confira abaixo os vencedores da 12ª Olimpíada de Ábaco SUPERA:

Alunos vencedores: 12ª Olimpíada de Ábaco SUPERA - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados