SUPERA participa de plantio de árvore em Brasília

Publicado em: 04/12/2023 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Movimento regenerativo Tempo de Plantar mobilizou a sociedade no último fim de semana

A unidade SUPERA – Ginástica para o cérebro – Brasília Lago Norte (DF) participou no último domingo (03) do Mutirão Nacional de Plantio de Árvores (Lei, Decreto 44.604 de 7 de junho de 2023) no Viveiro do Lago Norte, na QL6.

“Nós, apesar de tão distantes das decisões que impactam nas grandes transformações, podemos ajudar participando de movimentos coletivos, como o Movimento Regenerativo Tempo de Plantar”, destacou a franqueada do SUPERA – Lago Norte Alcione Jandir Candéas Ramos.

plantio de árvore em Brasília

Plantio de árvore em Brasília

O movimento nasceu em 2019, aqui no DF, e se espalhou pelo Brasil e mundo para estimular as pessoas a viver uma experiência de regeneração. O movimento se organiza em Comitês de Plantio de Árvores que se encontram para articular a mobilização e realizar o plantio.

Nesta edição o SUPERA Brasília Lago Norte (DF) mobilizou alunos para participar da ação no local. O mutirão aconteceu das 8h às 17h, no Viveiro do Lago Norte com o plantio de aproximadamente 450 mudas de árvores.

“O SUPERA trabalha com temas do mês para que os alunos não apenas estimulem os seus cérebros como também se sintam parte da sociedade e ampliem seu entendimento sobre o mundo e esta ação também conversa com o que o SUPERA traz na sua essência. Estamos muito felizes com a participação dos nossos alunos neste grande movimento para o Lago Norte, que venham outras iniciativas como esta”, concluiu a empresária.

Sobre o Movimento Regenerativo Tempo de Plantar

O Tempo de Plantar é um movimento auto-gestionário, horizontal onde todos os anos, no tempo das chuvas entre outubro a março, se estimula as pessoas a viverem a experiência de plantarem árvores e assim se reconectarem com a natureza.  As pessoas são encorajadas a se organizarem em Comitês de Plantios de Árvores em suas cidades e adotarem áreas urbanas ou rurais para regenerar.


Conheça mais sobre o Movimento Templo de Plantar, acesse AQUI:

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA participa de plantio de árvore em Brasília"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.