SUPERA Tijuca (RJ) realiza campanha “Natal Solidário”

Publicado em: 30/11/2021 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Em mais uma iniciativa beneficente neste ano, o SUPERA – Ginástica para o cérebro, unidade Tijuca – Rio de Janeiro (RJ) em parceria com o projeto Andaraí Solidário, realiza a campanha Natal Solidário.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão doados para famílias do projeto Andaraí Solidário. Os alimentos poderão ser doados diretamente na unidade SUPERA Tijuca.

SUPERA Tijuca (RJ) realiza campanha “Natal Solidário” - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

A iniciativa será a terceira campanha beneficente realizada pela unidade neste ano, marcado pela generosidade de alunos, moradores e apoiadores do projeto.

Histórico – Em junho deste ano, a unidade durante o Arraiá Solidário, a unidade arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos que foram destinados a comunidade do Andaraí – região carente da cidade do Rio de Janeiro.

Em outubro a unidade se mobilizou para arrecadar brinquedos que também foram encaminhados para a crianças da região do Andaraí.

A campanha Natal Solidário será realizada até o dia 18 de dezembro.

Dia D – Natal Solidário – Para ampliar a mobilização social durante a campanha, a unidade realiza no dia 17 de dezembro o evento virtual “Música para os meus ouvidos”. O evento será realizado de forma híbrida, com participação presencial, mas sobretudo virtual com transmissão ao vivo pelo YouTube do espaço CrossFit Mental, que fica dentro da unidade SUPERA Tijuca como forma de agradecer os envolvidos nas mobilizações e arrecadar alimentos.

“Nos eventos que realizamos em 2021 percebemos uma força muito grande vinda de pessoas que tinham em comum a vontade de ajudar de alguma forma, sobretudo as pessoas mais atingidas pela pandemia e pelo momento que estamos vivendo. Temos a certeza de que o Natal Solidário vai encerrar um ano repleto de solidariedade”, detalhou a empresária franqueada do SUPERA Tijuca, Tathiana Tavares.

Serviço

Campanha Natal Solidário – em prol do projeto Andaraí Solidário

Como doar: deixe seu alimento na unidade SUPERA Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 425 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ, das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao 12h.

As doações serão aceitas até o dia 18 de dezembro

Informações pelos telefones: (21) 3069-9794 | WhatsApp: (21) 9 9446-0416.

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA Tijuca (RJ) realiza campanha “Natal Solidário”"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.