SUPERA Tijuca realiza 2ª ação social do ano e arrecada brinquedos para o projeto Andaraí Solidário

Publicado em: 07/10/2021 | Última modificação em 10/11/2021 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Depois de arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos no Arraiá solidário, realizado em junho deste ano, a unidade SUPERA Tijuca – uma das mais antigas da marca no país, realiza sua segunda ação social do ano, desta vez com foco nas crianças atendidas pelo projeto Andaraí Solidário. A arrecadação acontece em comemoração ao Dia das Crianças e tem a expectativa de atender a todas as crianças da instituição.

O projeto Andaraí Solidário é um grupo formado por moradores e apoiadores com preocupação com bem-estar e saúde de quem mora na região do Andaraí.

SUPERA Tijuca realiza 2ª ação social do ano e arrecada brinquedos para o projeto Andaraí Solidário - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

“Nosso resultado em junho foi espetacular e é isso que nos motiva a movimentar nossa rede para o bem novamente. Acreditamos que a solidariedade é a engrenagem que move o ser humano a doar o melhor de si em prol do outro, fazendo com que brinquedos despertem sorrisos e alimentem sonhos”, disse a empresária e especialista em ginástica para o cérebro do SUPERA Tijuca Tathiana Tavares Couto Baptista.

SUPERA Tijuca realiza 2ª ação social do ano e arrecada brinquedos para o projeto Andaraí Solidário - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Contribuição de alunos e dos moradores da região foi decisiva para o resultado da campanha

A empresária e especialista em ginástica para o cérebro do SUPERA Tijuca Tathiana Tavares Couto Baptista lembrou que essa não é a primeira ação da franquia em prol da comunidade local “A unidade SUPERA Tijuca começou no dia 1º de julho uma campanha com os alunos, a Gincana do Bem, que fazia parte da festa junina e uma das tarefas para participar dessa gincana era a de arrecadar alimentos para a comunidade do Andaraí, então nossos alunos participaram em peso e ao longo de todo o mês de junho foram arrecadados 1 tonelada e 340 Kg de alimentos não perecíveis que foram entregues no dia 28 de junho na comunidade. Os alunos se engajaram em eventos que foram realizados em junho, incluindo um drive thru e no final do mês os moradores foram até a unidade buscar os alimentos e nós acompanhamos a entrega dos alimentos na ONG onde os alimentos foram separados e montados. Foi um evento muito bonito e o fruto disso foram as crianças que agora são alunas bolsistas do SUPERA Tijuca, o que é muito gratificante”, comemorou.

SUPERA Tijuca realiza 2ª ação social do ano e arrecada brinquedos para o projeto Andaraí Solidário - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Em ação junina, unidade arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

O que doar?
Para participar basta doar um brinquedo, novo ou usado – em bom estado de conservação. Serão aceitos brinquedos para crianças com idades entre 6 e 12 anos, novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação para entrega imediata. “Pelúcias, bonecas, carrinhos, bicicletas, brinquedos educativos, jogos educativos, bolas e quebra cabeça. São alguns exemplos do que fará uma grande diferença na vida de nossas crianças e temos a certeza de que haverá grande mobilização local”, concluiu Tathiana.

Serviço:

Arrecadação em prol das crianças atendidas pelo projeto Andaraí Solidário

Onde: SUPERA Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 425- Tijuca – Rio de Janeiro (RJ).

As doações podem ser feitas até o dia 8 de outubro às 18h.

Informações pelo telefone: (21) 99446-0416

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA Tijuca realiza 2ª ação social do ano e arrecada brinquedos para o projeto Andaraí Solidário"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.