SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios

Publicado em: 06/09/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

O mês de setembro iniciou com inúmeras conquistas e premiações para os atletas do SUPERA Sports, patrocinados pela marca de ginástica para o cérebro.

SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Igor Marcondes foi campeão do SESC open 2019 – torneio de tenistas profissionais

Iniciando com o recém chegado da equipe do SUPERA Sports. Igor Marcondes é tenista e tornou-se atleta SUPERA neste ano. O tenista foi campeão do torneio Sesc OPEN 2019 – competição voltada para tenistas profissionais, que aconteceu em Brasília. Os torneios aconteceram na última semana de agosto e Igor seguiu em todas as competições na liderança, sem perder um set sequer.

SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Ramón e Moara Sacilotti participaram do maior torneio de rally da América Latina, o Rally dos Sertões

O torneio contou com a participação de 32 tenistas profissionais e Igor garantiu pontos no ranking nacional com sua vitória.

Os irmãos Moara Sacilotti e Ramón Sacilotti, atletas de moto rally, participaram do Rally dos Sertões, maior evento da América Latina no segmento. Os pilotos percorreram aproximadamente 5 mil quilômetros entre Campo Grande e Ceará e representaram o SUPERA com muita garra e adrenalina.

Supera e você na Disney

Pâmela Rosa é skatista e também garantiu sua conquista! A atleta conquistou a medalha de prata no X Games Norway Oficial, categoria skate street. A competição ocorreu em Oslo, Noruega e com essa conquista, Pamela contabiliza 6 medalhas na tradicional competição – 2 ouros, três pratas e um bronze.

SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Pamela Rosa garantiu a medalha de prata no torneio X Games Norway 2019, em Oslo

E a judoca Jéssica Santos, atleta SUPERA, também garantiu o seu lugar no pódio. Jéssica foi vice-campeã da 15ª Copa Rio Internacional de Judô. A competição vale pontos para o ranking nacional e impulsionou ainda mais os resultados da atleta.

SUPERA Sports: Atletas garantem conquistas em torneios - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Jéssica santos foi vice-campeã do Copa Rio Internacional de Judô de 2019

SUPERA SPORTS

SUPERA Sports é um projeto de responsabilidade social que incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde do cérebro e o bem-estar. Atualmente, temos alguns atletas profissionais e campeões patrocinados pela rede de escolas de ginástica para o cérebro SUPERA: os irmãos Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de moto rally, a skatista Pâmela Rosa, a judoca Jéssica Santos, o tenista Igor Marcondes e o profissional de ioiô, Daniel Borges.

Atletas do Vale do Paraíba, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir o diferencial na buscar por títulos em mundiais e Jogos Olímpicos: treinar o cérebro através das aulas do SUPERA, garantindo mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, e alcançando uma melhor performance e resultados positivos.

“O SUPERA é uma empresa que quer que as pessoas sejam cada vez melhores, com uma capacidade cerebral melhor e que vivam com mais qualidade de vida. É este também o espírito do esporte. No rally, para você se superar, você precisa ter cada vez mais concentração e agilidade de raciocínio”, completa Moara Sacilotti, nossa atleta campeã, do motociclismo e da ginástica cerebral.

De acordo com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA, a prática de esportes e exercícios físicos em nossa rotina é eficaz e essencial para a saúde do cérebro. A prática é um dos cinco pilares para ter uma vida saudável, que são: atividades físicas, atividades intelectuais, sono regulado, alimentação saudável e interação social.

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados