SUPERA Sports amplia equipe de atletas em 2019

Publicado em: 31/01/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA Sports amplia equipe de atletas em 2019 - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Daniel Borges, atleta de ioiô e Igor Marcondes, tenista são os novos talentos patrocinados do SUPERA Sports.

O ano de 2019 iniciou com novidades para a equipe de atletas patrocinados do SUPERA Sports. Dois jovens talentos do esporte brasileiro e grandes nomes em suas respectivas áreas passam a integrar a equipe SUPERA a partir desse ano: Daniel Borges, atleta de ioiô e Igor Marcondes, tenista.

Daniel Borges, de apenas 18 anos, pratica ioiô desde os 8 anos. Natural de São José dos Campos (SP), o atleta começou a jogar o ioiô por brincadeira e hoje se tornou sua profissão. Mesmo tão jovem, já conquistou títulos que lhe proporcionaram prestígio nacional em seu esporte. Daniel já foi quatro vezes Campeão Brasileiro, três vezes Vice-Campeão Brasileiro, campeão do Interior de SP em 2016, primeiro lugar no Campeonato Paranaense e já participou duas vezes da Semifinal no Campeonato Mundial.

SUPERA Sports amplia equipe de atletas em 2019 - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Daniel Borges joga ioiô desde os 13 anos e já foi quatro vezes Campeão Brasileiro.

Aos 13 anos, começou a participar de campeonatos e desbancou adversários mais velhos e mais experientes. Sempre com apoio de seus pais, Daniel reserva de uma a duas horas de treino diárias. Além das manobras executadas com perfeição, Daniel se destaca por suas apresentações, sempre com boa interação com o público e músicas que sincronizam com seus movimentos. Para ele, é uma honra fazer parte do time SUPERA: “Estou gostando bastante de estar no time, além de também estar adorando o curso. Sinto que está me ajudando demais, principalmente pelo fato de envolver exercícios mentais, que são muito beneficentes para a evolução do meu esporte”, diz o jovem Daniel.

Supera e você na Disney

Já Igor Marcondes representa o Brasil nas quadras de tênis. Natural de Caraguatatuba (SP) e integrante da equipe de tênis de São José dos Campos (SP), Igor, de 21 anos, já participou de campeonatos fora do país e também possui diversos ganhos por aí. Já foi duas vezes campeão de duplas no Brazil F4 Futures, vice-campeão do torneio Banana Bowl, campeão de duplas em torneios na Argentina e Espanha e foi convocado para integrar a seleção brasileira para confrontos contra a Croácia.

SUPERA Sports amplia equipe de atletas em 2019 - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Igor Marcondes, 21 anos, é tenista e já integrou duas vezes a seleção brasileira, enfrentando equipes internacionais.

Firme nos treinos, Igor se prepara para começar o ano representando a seleção brasileira em um confronto contra a Bélgica. O jovem tenista já está animado com a nova parceria com a equipe do SUPERA Sports: “Estou muito feliz em fazer parte do time SUPERA, ver que uma empresa dessa grandeza também está fazendo parte do meu sonho! Vamos seguir em busca de sempre mais”, diz o atleta.

Atualmente, com a ampliação da equipe, o time do SUPERA Sports conta com 6 atletas, dos mais diferentes esportes. Todos salientam a importância da prática da ginástica cerebral, como uma ferramenta poderosa capaz de potencializar a performance nos esportes. Um cérebro treinado é capaz de proporcionar mais foco, agilidade de raciocínio, visão lateral, capacidade de lidar com estratégias e espírito de bom trabalho em equipe; itens essenciais para um bom desempenho nos esportes.

SUPERA SPORTS

SUPERA Sports é um projeto de responsabilidade social que incentiva a prática esportiva como forma de promover a saúde do cérebro e o bem-estar. Atualmente, temos alguns atletas profissionais e campeões patrocinados pela rede de escolas de ginástica para o cérebro SUPERA: os irmãos Moara e Ramón Sacilotti, pilotos de moto rally, a skatista Pâmela Rosa e a judoca Jéssica Santos.

Atletas do Vale do Paraíba, eles adotaram uma nova estratégia para conseguir o diferencial na buscar por títulos em mundiais e Jogos Olímpicos: treinar o cérebro através das aulas do SUPERA, garantindo mais foco, concentração e agilidade de raciocínio, e alcançando uma melhor performance e resultados positivos.

“O SUPERA é uma empresa que quer que as pessoas sejam cada vez melhores, com uma capacidade cerebral melhor e que vivam com mais qualidade de vida. É este também o espírito do esporte. No rally, para você se superar, você precisa ter cada vez mais concentração e agilidade de raciocínio”, completa Moara Sacilotti, nossa atleta campeã, do motociclismo e da ginástica cerebral.

De acordo com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA, a prática de esportes e exercícios físicos em nossa rotina é eficaz e essencial para a saúde do cérebro. A prática é um dos cinco pilares para ter uma vida saudável, que são: atividades físicas, atividades intelectuais, sono regulado, alimentação saudável e interação social.

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA 

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados