SUPERA oferece aulas interativas gratuitas com especialistas

Publicado em: 19/06/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Você quer saber como funciona e vivenciar na prática a ginástica para o cérebro? Fique ligado nessa oportunidade: durante o mês de junho, a rede SUPERA oferece aulas gratuitas em suas 350 unidades em todo o Brasil para pessoas de todas as idades que tenham interesse em conhecer a prática.

SUPERA oferece aulas interativas gratuitas com especialistas - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Interessados podem interagir com jogos que estimulam o cérebro e têm a oportunidade única de comunicarem-se ao vivo com integrantes da sede do SUPERA

O grande diferencial – que se estende até o fim de junho – é que as pessoas terão a oportunidade de interagir online e simultaneamente com especialistas diretamente da sede SUPERA, que fica em São José dos Campos (SP), onde a metodologia – pioneira no Brasil – foi fundada.

Supera e você na Disney

O interessado deve entrar em contato por telefone ou WhatsApp com a unidade mais próxima e agendar um dos horários disponíveis – manhã, tarde ou noite. As aulas acontecem todos os dias – de domingo a domingo.

Com o acompanhamento do educador, ele poderá conhecer e interagir gratuitamente com as ferramentas, tendo a oportunidade de conversar online com o especialista pelo computador disponibilizado pela escola SUPERA.

As aulas podem ser agendadas sem compromisso e contemplam a prática do ábaco – calculadora milenar, principal ferramenta do curso – e de jogos individuais e em grupo, que além de divertirem, estimulam habilidades como memória, concentração, raciocínio, criatividade, autoconfiança, socialização, entre outras.

O SUPERA é um curso de ginástica para o cérebro que desenvolve habilidades cognitivas e socioemocionais, a fim de melhorar a qualidade de vida de pessoas de todas as faixas etárias: crianças melhoram as notas na escola, adolescentes passam no vestibular, adultos desenvolvem o desempenho profissional e idosos mantém a memória ativa, além de prevenirem o aparecimento dos sintomas do Alzheimer.

As aulas são semanais, têm duas horas de duração e trazem a prática do treinamento cerebral a partir de temas específicos que mudam conforme o mês, como “falar em público”, “autoconhecimento”, “pensamento estratégico”, “pensar fora da caixa”, entre outros.

Com 13 anos de existência, o SUPERA já treinou mais de 120 mil alunos e está presente em todos os estados do Brasil. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse https://metodosupera.com.br/unidades/

Isabella Rabelo – Comunicação SUPERA Ginástica para o Cérebro

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados