SUPERA inaugura três novas unidades

Publicado em: 08/06/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA inaugura três novas unidades - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

E o Método SUPERA chegou no bairro Pinheiros, em São Paulo

Estão sendo inaugurada três novas unidades da rede de academia de ginástica para o cérebro SUPERA! A partir do mês de junho, moradores da cidade de Itapetininga (SP) e dos bairros Itaim Bibi e Pinheiros, na cidade de São Paulo, poderão ter a oportunidade de treinar a memória e desfrutar de mais qualidade de vida.

“Todos estão convidados a começar a exercitar o cérebro, trabalhar a atenção, raciocínio lógico e memória e já começar a se beneficiar dos exercícios para a mente”, diz Andréia Oliveira, diretora da nova unidade SUPERA Itaim Bibi (SP).

As unidades estão preparadas para atender os alunos de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar os exercícios para o cérebro para se dar bem na escola, potencializar a atenção nos estudos, melhorar a performance na vida profissional, ativar o raciocínio e a memória e ganhar qualidade de vida.

Supera e você na Disney

SUPERA inaugura três novas unidades - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

A unidade SUPERA de Itapetininga, em São Paulo, também já está de portas abertas.

“Para ter uma vida saudável, não se pode deixar o cérebro nem o corpo de lado. Exercitá-lo com desafios na medida certa é o grande segredo para a longevidade”, completa Cecília de Nielander, diretora da unidade SUPERA Pinheiros.

O curso, que tem duração de duas horas semanais, é divertido e desafiador. A metodologia dedicada ao desenvolvimento das funções cognitivas do cérebro e habilidades socioemocionais inclui o uso de jogos de tabuleiro, prática do ábaco (instrumento milenar utilizado para fazer contas), apostilas com exercícios de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e até jogos online desenvolvidos por neurocientistas.

SUPERA inaugura três novas unidades - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

A unidade no Itaim Bibi, em São Paulo, também foi inaugurada, pronta para receber novos alunos

Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente.  O ábaco treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente, ativando o pensamento lógico e a agilidade em desafios mentais.

“Estamos felizes de inaugurar mais unidades SUPERA porque sabemos a transformação que o curso faz na vida das pessoas. Em poucos meses, vemos nossos alunos mais confiantes e felizes, porque eles sentem que estão aproveitando o potencial do seu cérebro e avançando em suas atividades cotidianas”, afirma o professor de ginástica cerebral Brian Sendretti, que dá treinamentos do ábaco para os educadores da rede de franquias SUPERA.

Ficou interessado? Procure a unidade mais próxima de você e faça sua matrícula!

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados