SUPERA inaugura 8 escolas em abril

Publicado em: 04/04/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Presente em todos os estados do Brasil, a rede de escolas do Método SUPERA não para de crescer e segue à risca o plano de inaugurar cerca de 80 escolas no ano de 2019. No mês de abril, mais 8 escolas irão abrir as portas em Rondônia, Rio Grande do Sul, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo.

SUPERA inaugura 8 escolas em abril - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Seguindo o plano de levar ginástica cerebral e qualidade de vida para todo o Brasil, SUPERA inaugura mais 8 escolas no mês de abril

Para somar às mais de 350 escolas ativas em todo o país, as novas academias de ginástica para o cérebro irão levar mais qualidade de vida à população de Ariquemes (RO), Porto Alegre – Zona Sul (RS), Balsas (MA), Belo Horizonte – Gutierrez (MG), Patos de Minas (MG) e Sumaré (SP). Além disso, as unidades SUPERA de Betim (MG) e Sete Lagoas (MG) também irão reabrir suas portas em novo endereço, para melhor atender a toda população.

Supera e você na Disney

Para oferecer a metodologia de ginástica cerebral com excelência para o público de todas as idades, as equipes pedagógicas e administrativas de cada nova escola participam de uma capacitação intensiva em São José dos Campos (SP), cidade onde surgiu o Método SUPERA.

Ana Paula Tontini, neuropsicóloga e diretora da unidade SUPERA Balsas, conheceu a ginástica para o cérebro e logo viu a oportunidade de levar essa inovação para sua cidade, uma vez que o método é baseado nos princípios da neurociência: “As apostilas de exercícios cognitivos, os jogos que são utilizados e as neuróbicas; todo o Método tem um fundamento nas neurociências. Fiquei animada com a possibilidade de trazer um método que garante uma mente saudável aos alunos, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima”, diz Ana.

Segundo Ana Paula, estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida; ou seja, para todas as idades.

Já Viviane Melo, neuropsicóloga e diretora da unidade SUPERA Betim (MG), enxergou a possibilidade de transformar a vida de alunos de todas as idades, com uma escola que possui uma metodologia inovadora e diferenciada, com objetivos que ajudam a garantir qualidade de vida e boa performance em todos os âmbitos da vida; seja escolar, profissional ou social.

“Nós mudamos a unidade de endereço e agora temos um espaço ainda mais aconchegante para receber todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida”, diz Viviane.

Para que a população conheça e interaja com a metodologia e todas as suas ferramentas, durante a semana de inauguração as unidades oferecem aulas demonstrativas e atividades de ginástica cerebral, mostrando na prática os seus benefícios. Além disso, a semana inaugural conta com demonstrações de jogos, sorteios de brindes e palestras sobre o cérebro.

Com 13 anos de existência, o Método SUPERA já treinou mais de 120 mil alunos de todas as idades e desde o começo do ano de 2019, já inaugurou cerca de 20 novas escolas.

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados