SUPERA abre 8 novas escolas em agosto

Publicado em: 23/08/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Cada vez mais pessoas estão se conscientizando acerca dos benefícios da ginástica para o cérebro acerca da qualidade de vida. Isso se reflete no crescimento acelerado da rede de escolas de ginástica para o cérebro Método SUPERA, que em agosto abre 8 novas escolas no Distrito Federal, Pernambuco, Goiás, Bahia, Paraná e São Paulo.

SUPERA abre 8 novas escolas em agosto - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
Método SUPERA inaugura mais 8 novas escolas pelo Brasil no mês de agosto

As cidades que serão contempladas com a chegada do método inovador de estimulação cognitiva são: Planaltina (DF), Jaboatão dos Guararapes – Candeias (PE), Inhumas (GO), Alagoinhas (BA), Cianorte (PR), Formosa (GO), Jacarezinho (PR) e Hortolândia (SP).

Supera e você na Disney

Antes de inaugurar suas unidades, a equipe inteira recebe um treinamento completo, para trazer a metodologia mais completa aos futuros alunos, que podem ser de todas as idades. Durante a semana inaugural, as unidades recebem a presença de um gestor, que sai de São José dos Campos (SP) especialmente para auxiliar nos processos localmente.

Almira Maia, diretora da escola de Jaboatão dos Guararapes – Candeias, mostra o que a inspirou em levar a metodologia da ginástica cerebral para sua cidade: “Sempre gostei de ensinar e me encantei em encontrar uma rede de ensino que foca em um dos principais problemas do aprendizado da atualidade, que é a falta de concentração”, diz a diretora.

Não à toa, a rede hoje conta com mais de 400 unidades de norte a sul do Brasil e segue crescendo exponencialmente. Desde janeiro deste ano, já foram abertas 59 novas escolas em todo o Brasil. Com 13 anos de história, mais de 130 mil alunos já treinaram o cérebro nas escolas do SUPERA.

“Graças à neuroplasticidade – capacidade do cérebro em se modificar de acordo com estímulos -, essa ginástica fortalece as conexões entre os neurônios, desenvolvendo seu potencial e melhorando as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade…”, explica Lianne Araújo, especialista em ginástica para o cérebro e diretora da unidade SUPERA Alagoinhas.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

Além disso, o SUPERA é a primeira empresa brasileira chancelada com o Selo Empresa Amiga do Idoso pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados