I love SUPERA

Publicado em: 30/04/2015 por: Barbara

I love SUPERA - aluna luiza montalvaoHá nove anos ajudando pessoas a conquistarem seus sonhos, o SUPERA recebe todos os dias dezenas de depoimentos de alunos agradecendo e comemorando os benefícios que o curso de ginástica cerebral traz para suas vidas. São histórias de superação e vitória que motivam nossa equipe e nossas unidades por todo Brasil.

Esta semana, uma cartinha com traços coloridos chamou nossa atenção: a aluna Luiza Montalvão, de 10 anos, declarou seu amor ao método e sua admiração ao presidente-fundador do SUPERA, Antônio Carlos Guarini.

“Veja o que eu recebi, que lindo! Mostre para a equipe. Fico muito feliz de saber que as crianças gostam tanto assim do SUPERA”, disse Antônio Carlos emocionado, mostrando a carta para a equipe de conteúdos do Método SUPERA.

Supera e você na Disney

Na carta, Luiza expressa seu carinho: “Admiro muito seu trabalho e queria falar ao senhor que gosto muito do SUPERA. “O SUPERA me ajudou a prestar mais atenção nos meus estudos. Agora sou mais concentrada e tenho muita agilidade para fazer as contas de cabeça”.

Todo sábado pela manhã, Luiza participa alegre das aulas do SUPERA Esplanada, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Esse é o momento da semana que ela mais gosta.

foto“Adoro vir ao SUPERA e ver todas as pessoas da minha sala e os professores. Estou aqui há um ano e nove meses e quero continuar por muito tempo”, conta.

Luiza disse ainda que, no momento em que escrevia a cartinha, estava tão contente com tudo que aprendeu e com as convivências entre os amigos em sala de aula, que a maneira mais verdadeira que encontrou de expressar esse sentimento foi escrever o que sentia.

“Eu queria demonstrar o que eu estava sentindo. Falar como eu gosto do SUPERA, do Antonio Carlos e da Claudia (esposa do presidente e diretora do SUPERA Esplanada)”, acrescenta a aluna de ginástica cerebral.

Luiza sabe de cor a história do SUPERA: afinal, tem boa memória! Ela também está craque no ábaco e faz até cálculos mentais. Autoconfiante, ela está sempre sorrindo. Assim como Luiza, muitas crianças e adolescentes se sentem seguras quando fazem SUPERA. O método, além de estimular as funções de atenção, memória, raciocínio e criatividade, ajuda a desenvolver autoestima, perseverança, habilidade para falar em público e sociabilização. O SUPERA é uma alternativa para quem quer desenvolver múltiplas inteligências brincando.

 

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados