Inove para ser mais criativo

Publicado em: 05/03/2015 por: Barbara

Inove para ser mais criativo - SUPERA - Ginástica para o CérebroVocê sabia que é necessário inovar? Inovar significa encontrar novas formas de fazer as coisas. E quando aprendemos a fazer as coisas de uma maneira diferente, colhemos novos resultados.

Albert Einstein, um importante cientista que fez descobertas incríveis, disse: “insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Muita gente reclama dos resultados que está obtendo na vida. Como são seus resultados na escola ou no seu trabalho? Você gostaria de melhorar seu desempenho?

Supera e você na Disney

Na sua empresa, por exemplo, não seria interessante aumentar seus lucros? Então é necessário que você desenvolva novas ideias e transforme-as em inovações na prática.

Para ser uma inovação, uma ideia nova precisa ser desenvolvida e aplicada. Além disso, você precisa estar atento aos resultados que obtiver com

Dra. Carla Tieppo é neurocientista e consultora do SUPERA

Dra. Carla Tieppo é neurocientista e consultora do SUPERA

isso. O mais interessante de tudo é que o seu cérebro vai ficar muito mais afiado quanto mais inovações você implantar na sua vida.

Com o desenrolar dessas mudanças, novos circuitos serão gerados e sua criatividade ficará cada vez mais aguçada. Assim, quanto mais você inova, novas ideias começam a fluir automaticamente.

Vai parecer que você foi picado pelo mosquito da mudança. Pense agora mesmo em algo de que você não gosta na sua vida e procure conseguir outro resultado aplicando uma inovação. Pode ser algo simples para começar. Em breve, você verá que aprendeu a INOVAR.

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados