SUPERA Teresina arrecada arroz em ação social

Publicado em: 30/10/2020 | Última modificação em 24/08/2021 Por Ana Lucia

Em outubro, escolas SUPERA por todo país realizaram ações sociais para arrecadar brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. O objeto da ação, no entanto, foi diferente em algumas cidades do Brasil.

Em Teresina a unidade centro realizou ao longo do mês uma gincana que motivou os alunos a doarem alimentos não perecíveis para instituições da cidade. A mobilização arrecadou mais de meia tonelada de arroz

“A ideia surgiu quando percebemos ainda em julho, após uma ação da escola, que nossos alunos são muito mobilizados nas redes sociais. Decidimos então canalizar isso para a questão social, o que deu muito certo”, pontuou Emília Maria da Silva, franqueada SUPERA Teresina – Centro.

A mobilização para arrecadação de arroz contou com o apoio de alunos, seus amigos e familiares “Um das nossas alunas faz um trabalho lindo para moradores de rua na cidade e manifestamos a ela a nossa intenção de utilizar a mobilização dos alunos para arrecadar alimentos, um item em específico, e então ela ficou sabendo que o Lar da Esperança estava precisando de arroz, mas como a colaboração foi expressiva dividimos para três instituições”, detalhou a empresária.

Franqueada SUPERA Emília entrega doação de alimentos para instituições de Teresina
Doações foram entregues para três instituições

Doações – Além do Lar da Esperança, também foram beneficiados a Pastoral de rua e o Centro Espírita Joca Vieira

“Entregamos no dia 28 de outubro para o Lar da Esperança 300kg e dia 29 uma aluna fez a entrega de 120 kg na Pastoral de rua. Já no Centro Espírita Joca Vieira a entrega será no segundo domingo de novembro, um total de 131 kg”, pontuou a empresária.

Esta foi a primeira campanha do tipo realizada pela unidade “Nossa satisfação é imensa por esse resultado, principalmente pela união dos alunos e suas comunidades em prol das pessoas que mais precisam, sobretudo neste momento de retração econômica e maior necessidade para inúmeras famílias da nossa região”, concluiu Emília.

SUPERA Teresina arrecada  arroz em ação social - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

SUPERA Teresina – Centro

Rua São Pedro 1392

Centro – Teresina

CEP: 64001-260

Telefone: (86) 3025-0096

WhatsApp: (86) 9 8136-0096

SUPERA Teresina – zona Leste

Avenida Rio Poti, 894

Fátima – Teresina

CEP: 64.049-410

Telefone: (86) 3025-2503

WhatsApp: (86) 9 9901-4605

Interessante, não é mesmo? Aproveite para conhecer o Método SUPERA de perto! Clique aqui e agende uma AULA GRÁTIS.

Compartilhar este artigo

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "SUPERA Teresina arrecada arroz em ação social"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.