Ginástica cerebral é tema no G1 Recife

Publicado em: 30/10/2014 por: Barbara

Aluna SUPERA Recife Vestibulandos

Para a maioria dos estudantes, concentrar-se por muitas horas não é tarefa fácil. Pessoas falando, barulho de carro ou notificações no smartphone são motivos para desviarem a atenção.

Este foi o tema tratado na reportagem do G1, que apresentou algumas soluções para melhorar as habilidades cognitivas, como a  ginástica cerebral do SUPERA. A aluna da unidade SUPERA Recife, Hiolanda Nascimento, de 14 anos, tinha dificuldade de concentração. Mas, após começar o curso de exercícios para o cérebro, percebeu grandes mudanças na hora dos estudos.

A ginástica cerebral é toda atividade que estimula conexões neurais e melhora a atenção, concentração, memória, raciocínio, autoestima, e outras funções cognitivas.

O SUPERA é sucesso na mídia quando o assunto é ginástica cerebral. Além de ser o primeiro método dedicado exclusivamente ao desenvolvimento do cérebro, está há mais de oito anos no mercado fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas.

Os alunos do SUPERA são a prova concreta dos inúmeros benefícios da ginástica cerebral, quando relataram suas experiência. O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. “Estou aprendendo a concentrar-me no que faço, até mesmo para ouvir as pessoas. Um movimento paralelo ou uma voz já eram suficientes para desviar minha atenção”, disse Braz Raimundo Rodrigues Ramos, 75 anos,  aluna do SUPERA Varginha.

Confira a reportagem do SUPERA no G1 completa aqui

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados