Festa junina beneficente ajuda famílias carentes

Publicado em: 14/07/2017 por: Leticia Maciel

Festa junina beneficente ajuda famílias carentes - SUPERA - Ginástica para o CérebroAlegria, descontração, brincadeiras comidas gostosas e solidariedade foram os principais elementos que marcaram a festa junina realizada pela unidade SUPERA Esplanada, em São José dos Campos.

O arraiá reuniu cerca de 200 pessoas, entre alunos da unidade e novos visitantes de todas as idades, que puderam se divertir dançando a tradicional quadrilha e desfrutando de deliciosas comidas típicas da data.

Todo o lucro obtido com a venda dos quitutes foi doado para colaborar com a Horta Solidária da SABIMA – Sociedade de Amigos de Bairro do Jardim Morumbi, distribuída para a COAL – Casa de Oração, Amor e Luz, que atende 563 famílias por mês, com repasses de recursos e encaminhamentos para programas e projetos municipais

“O mais interessante foi ver como os alunos da unidade ficaram engajados. Os educadores disseram que, em sala de Festa junina beneficente ajuda famílias carentes - SUPERA - Ginástica para o Cérebroaula, ao contar sobre a causa para eles, os olhinhos brilhavam! Eles ficaram derretidos e adoraram a ideia”, conta Carolina Pascucci, organizadora do evento e diretora comercial da unidade.

Ela ainda prossegue: “Além disso, tivemos pessoas nos procurando para colaborar diretamente com o projeto. Nós já ajudamos as pessoas no sentido delas se desenvolverem para realizar seus sonhos e foi muito bacana poder ajudar quem precisa de uma outra forma e ver tanta gente comprometida com o mesmo propósito”, declara, emocionada.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados