Atleta SUPERA disputa campeonato mundial de skate
http://metodosupera.com.br/atleta-supera-disputa-campeonato-mundial-de-skate/

Atleta disputa campeonato mundial de skatePublicado em: 26/04/2017

Atleta disputa campeonato mundial de skate - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Atleta SUPERA disputa, na próxima semana, maior campeonato de street skate da América Latina

Atleta SUPERA treina o cérebro para vencer campeonato

A atleta SUPERA Pâmela Rosa disputa, entre os próximos dias 25 e 30 de abril, o Skate Total Urbe Open (STU), maior competição de street skate da América Latina. O evento acontece na Praça do Ó, na Barra da Tijuca (RJ).
O STU Open é uma competição válida como etapa do circuito mundial da WCS (World Cup Skateboarding) e também para o ranking brasileiro de street skate profissional da CBSk (Confederação Brasileira de Skate) e da FASERJ (Federação de Skateboard do Rio de Janeiro).

Ao todo, 224 competidores nas categorias Open Masculino e Open Feminino disputam a premiação total de quatrocentos mil reais.
Para ter foco e concentração ao longo da competição, a atleta SUPERA, que tem 17 anos, começou a praticar ginástica cerebral no USPERA Esplanada (SP).
“Para ser um bom skatista, você tem que ter bastante agilidade de raciocínio, criatividade e concentração. E é isto que vim buscar no SUPERA”, conta Pâmela.

Atleta disputa campeonato mundial de skate - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Atleta SUPERA disputa, na próxima semana, maior campeonato de street skate da América Latina

A partir de Tóquio 2020, o skate fará parte do programa olímpico. Se tiver seus principais nomes por lá, como a atleta Pâmela Rosa, o Brasil deve se tornar uma potência.

Sobre o SUPERA

Com mais de dez anos de existência, o SUPERA já capacitou mais de 70 mil pessoas, transformando suas vidas de maneira incrível. Somos reconhecidos por nossos alunos, pais de alunos, educadores e especialistas como um curso de estimulação cognitiva que leva as pessoas a viverem de forma plena e saudável.

As aulas acontecem semanalmente com duas horas de duração. Com atividades lúdicas e desafiadoras, os alunos desenvolvem habilidades como memória, coordenação motora, raciocínio, criatividade e concentração, além de habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter.

Posts Relacionados

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 200 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.

© Método SUPERA Todos os direitos reservados. Política de Privacidade