2012: o ano da superação

Publicado em: 03/07/2012 Por Supera

O primeiro semestre de 2012 acabou e a rede de franquias Supera – Ginástica para o Cérebro só tem a comemorar os bons resultados alcançados neste período. Inauguramos mais nove unidades pelo Brasil, batemos recorde de vendas de franquias no mês de Maio, demos o pontapé inicial para a expansão internacional da marca, alcançamos 93 unidades, entre outras conquistas.

No Estado de São Paulo, três cidades receberam uma academia de ginástica para o cérebro: Guarulhos, Cotia e Itatiba; e mais uma João Pessoa, na Paraíba; Barbacena, em Minas Gerais; Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul; Vitória, no Espírito Santo; Londrina, no Paraná; e mais recentemente, a unidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

2012Supera e você na Disney

Com a marca cada vez mais forte em todo país, os franqueados se sentem mais confiantes e felizes de terem suas escolas cheias e com resultados positivos.

Uma atividade importante realizada pelo franqueador foi o 2º Encontro de Desenvolvimento Continuado. É um momento exclusivo para unidades abertas há mais de seis meses, em que há renovação dos conhecimentos sobre o mercado, adequações nos ambientes comerciais, administrativos e pedagógicos, para melhor atender a demanda de interessados pelo curso.

Para o início do segundo semestre, todas as unidades Supera estão focadas em realizar a melhor Gincana Cultural de todos os tempos: a Gincana Superpoderes Supera, que irá dar tablets ao vídeo produzido com mais visualizações no nosso canal do Youtube. Alunos, ex-alunos e fãs da nossa página no facebook podem participar. Não fique fora desta!

 

Compartilhar este artigo
  • X
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "2012: o ano da superação"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.