SUPERA oferece mais de 900 bolsas de estudo para estudantes carentes

Publicado em: 18/01/2022 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

O Supera – Ginástica para o Cérebro, maior rede de ginástica para o cérebro do mundo lança em janeiro o Supera Social. Por meio de um programa inédito, de responsabilidade social, a rede de franquias vai disponibilizar mais de 900 bolsas de estudo para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

SUPERA oferece mais de 900 bolsas de estudo para estudantes carentes - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

As bolsas têm como principal objetivo ampliar o potencial transformador do treino cerebral a crianças e adolescentes que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social no Brasil e são oferecidas nas 300 unidades da marca.

Além dos critérios locais – definidos de acordo com a realidade de cada região do Brasil, o candidato à bolsa deverá preencher critérios sociais bem como estar inscrito em programas sociais na sua região.

O programa tem foco em atender crianças e adolescentes, mas é aberto a alunos de todas as idades. Os alunos contemplados receberão uma bolsa mínima de 1 ano com o curso de ginástica para o cérebro, isenção da mensalidade, matrícula e kit do aluno.

SUPERA oferece mais de 900 bolsas de estudo para estudantes carentes - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

“Entendemos que neste momento – depois de meses de distância dos bancos escolares, milhões de crianças e jovens precisam retomar o interesse por aprender e o treino cerebral é fundamental neste processo. O Supera entende que este momento pede um pouco mais da sociedade. Temos a certeza de que esta iniciativa vai transformar a vida de muitas pessoas em todo o país”, detalhou Bárbara Perpétuo – vice-presidente do Supera.

Cases em todo Brasil

Desde sua fundação há 15 anos, o Supera já treinou mais de 190 mil alunos, entre crianças, jovens e adultos, dentre os quais, centenas de bolsistas que, graças ao treino cognitivo oferecido pelo Supera, conseguiram alcançar seus objetivos.

Bolsista da unidade Supera – São Roque há dois anos, Vitória Martins Pereira da Silva, de 21 nos, foi aprovada na Universidade Federal de Pelotas (RS) e segue conciliando a vida universitária e o treino cerebral “Não tenho palavras para descrever o quão importante essa bolsa é para o meu dia a dia. Todas as minhas melhorias sobre atenção, raciocínio, memória no campo profissional e social aconteceram graças a ginástica para o cérebro.  Todos os meus esforços, durante o período pré-vestibular, foram ancorados nas estratégias e atividades que aprendi durante as aulas do Supera”, detalhou a estudante.

SUPERA oferece mais de 900 bolsas de estudo para estudantes carentes - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Supera Social

O Supera Social é uma iniciativa de responsabilidade social que tem o objetivo de trazer luz a ações que vão muito além da transformação de vidas em sala de aula com a ginástica para o cérebro, conectando pessoas para promover a qualidade de vida em todo o Brasil. O projeto une todas as iniciativas sociais da marca, como disponibilização de bolsas de estudo, ações de arrecadação de doações para comunidades carentes, disseminação de conteúdo legítimo e gratuito sobre a ciência, educação, saúde e bem-estar e oferecimento de palestras e oficinas abertas ao público nas unidades da marca em todo o país.

Serviço:

Supera Social

Mais de 900 bolsas integrais para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Consulte regulamente específico para acessar as bolsas na unidade mais próxima de você, acesse AQUI

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Visualizar os 4 comentários

4 comentários para "SUPERA oferece mais de 900 bolsas de estudo para estudantes carentes"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.