SUPERA lança curso para desenvolver a carreira

Publicado em: 23/03/2016 por: Barbara

SUPERA lança curso para desenvolver a carreira Por que uma empresa deve investir em treinamentos para seus colaboradores se eles não estão preparados para absorver novos conteúdos? De acordo com o estudo Panorama do Treinamento no Brasil 2015, realizado pela Associação Brasileira de Treinamento (ABTD), empresas com mais de 500 funcionários investem aproximadamente R$ 1,3 milhão em treinamento e desenvolvimento – o equivalente a 11% de sua folha de pagamento -, mas enfrentam desafios para colher bons resultados, porque os profissionais têm dificuldades de aprendizado.

Supera e você na Disney

Neste contexto, a rede de escolas de exercícios para o cérebro, SUPERA, lança oficialmente nesta segunda-feira (28 de março) o SUPERA in Company, um curso de ginástica cerebral formatado para empresas, que promove o desenvolvimento do cérebro, facilitando a absorção dos conteúdos ministrados em outros treinamentos.

O SUPERA tem fundamento no princípio da neuroplasticidade, segundo o qual o cérebro tem capacidade de se modificar quando estimulado. Com um método inovador de jogos e dinâmicas em grupos, os exercícios para o cérebro desenvolvem competências cognitivas e socioemocionais, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico, criatividade, autoconfiança e sociabilização.

Com todas essas habilidades desenvolvidas, fica mais fácil aprimorar competências e mudar comportamentos, resgatando autoestima e autoconfiança nos colaboradores.

Os exercícios para o cérebro do SUPERA, são regidos por três pilares (neurociência, aprendizagem e educação) e utiliza as seguintes ferramentas pedagógicas para desenvolver os colaboradores:

  • Ábaco
  • Exercícios cognitivos
  • Jogos de tabuleiro
  • Dinâmicas
  • Neuróbicas
  • SUPERA Online – Jogos virtuais para o cérebro, desenvolvidos por neurocientistas europeus

“Com estas ferramentas, os colaboradores ganham não apenas em produtividade, mas também em saúde. Exercitar o cérebro ajuda a melhorar a qualidade de vida no trabalho e fora dele, além de prevenir as perdas cognitivas que são naturais com o passar da idade”, afirma Solange Jacob, diretora pedagógica do SUPERA.

Para receber mais informações, acesse aqui.

Barbara

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados