SUPERA inaugura mais 10 unidades em setembro

Publicado em: 19/09/2019 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

A maior rede de escolas especializada em ginástica para o cérebro da América Latina, Método SUPERA, não para de crescer – a cada mês cresce o número de unidades abertas em todo o Brasil. Apenas em setembro, serão 10 novas escolas em operação, oferecendo aulas de ginástica cerebral para alunos de todas as idades.

SUPERA inaugura mais 10 unidades em setembro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro
A maior rede de escolas de ginástica para o cérebro do país – Método SUPERA – não para de crescer e inaugura mais 10 unidades no mês de setembro

As cidades contempladas com a chegada do método inovador de ginástica para o cérebro são: Guarulhos (Centro) – SP, Espírito Santo do Pinhal (SP), Cataguases (MG), Paranavaí (PR), Tianguá (CE), Botucatu (SP), Araucária (PR), Pato Branco (PR), Ribeirão Preto – Sumarezinho (SP) e Marechal Cândido Rondon (PR).

Supera e você na Disney

A metodologia de trabalho do SUPERA é baseada no estudo da neurociência, da educação e da aprendizagem, sempre com o objetivo de desenvolver habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas. Mas o que isso significa na prática?

O método ajuda os alunos a terem mais memória, concentração e foco, melhorando o desempenho em diversas áreas da vida, seja escolar ou profissional. Além de outras atividades, como esportes e trabalho.

“O SUPERA veio para a cidade porque entendemos como a ginástica cerebral faz bem às pessoas e queremos trazer esse bem para Paranavaí. Nossa missão é levar os alunos a experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, desenvolvendo o potencial do cérebro e impulsionando uma forma incrível de viver”, conta Giuliana Asse, franqueada de Paranavaí (PR), uma das unidades a serem inauguradas neste mês.

O SUPERA hoje já conta com 400 unidades e tem perspectiva de crescer ainda mais. Desde o início do ano até o fechamento desta matéria, já foram inauguradas 59 franquias de norte a sul do Brasil e para outubro, está prevista a inauguração de ao menos 7 novas unidades.

“O curso de ginástica para o cérebro é algo inovador, que transforma vidas e que representa uma grande tendência, uma vez que a maior parte dos alunos são idosos e este público tende a crescer cada vez mais. Recebemos muitos contatos de pessoas com essa perspectiva”, comenta Ana Paula Lino, Gerente de Expansão do Método SUPERA.

Com 13 anos de existência, o SUPERA foi fundado por Antônio Carlos Perpétuo, engenheiro e empreendedor brasileiro. Ele teve o primeiro contato com o ábaco – uma das ferramentas do curso – quando ajudava seu filho a melhorar a concentração. “Se foi efetivo com ele, por que não seria com outras crianças pelo Brasil?”, pensou Antônio Carlos, à época.

Hoje, o SUPERA já transformou mais de 130 mil vidas, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Isabella Rabelo – Assessoria de Imprensa e Comunicação do Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados