SUPERA inaugura 9 escolas em agosto

Publicado em: 06/08/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA inaugura 9 escolas em agosto - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

A rede Método SUPERA inaugura 9 unidades só no mês de agosto. (Foto: Edivá Alves)

A maior rede de escolas de ginástica para o cérebro do país não para de crescer e segue o seu plano de expandir sua rede cada dia mais. Só no mês de agosto, a franquia Método SUPERA inaugura nove novas unidades, em todas as regiões do país.

As cidades que serão contempladas com a chegada do curso são: Catalão (GO), São Carlos (SP), João Pessoa – Orla (PB), Umuarama (PR), Cacoal (RO), Fortaleza-Parquelândia (CE), Unaí (MG), Curitiba-Hauer (PR) e Maricá (RJ). Todos os moradores terão a oportunidade de treinar a memória e desfrutar de mais qualidade de vida.

“O SUPERA é a maior rede de ginástica cerebral da América Latina e por meio de algumas ferramentas e atividades, nós desenvolvemos o foco, concentração, raciocínio lógico, memória, autoestima e autoconfiança”, diz Raphael Navarro, diretor da nova unidade SUPERA São Carlos (SP).

O Método SUPERA é a maior rede de academia de ginástica para o cérebro da América Latina, pioneira do segmento no país e conta com mais de 300 unidades. As unidades estão preparadas para atender os alunos de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar os exercícios para o cérebro para se dar bem na escola, potencializar a atenção nos estudos, melhorar a performance na vida profissional, ativar o raciocínio e a memória e ganhar qualidade de vida.

Supera e você na Disney

“Estamos felizes de inaugurar mais uma unidade SUPERA, porque sabemos a transformação que o curso faz na vida das pessoas. Em poucos meses, vemos nossos alunos mais confiantes e felizes, porque eles sentem que estão aproveitando o potencial do seu cérebro e avançando em suas atividades cotidianas”, completa Maira Angélica, diretora da unidade SUPERA Maricá (RJ).

Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente.  O ábaco treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente, ativando o pensamento lógico e a agilidade em desafios mentais.

SUPERA inaugura 9 escolas em agosto - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

As salas de aula do SUPERA são adaptadas para a prática da ginástica para o cérebro.

Além da prática do ábaco, as aulas no SUPERA contem com diversas ferramentas pedagógicas, como jogos de tabuleiro, apostilas especializadas, dinâmicas em grupo, prática das neuróbicas e uma plataforma online com exercícios cognitivos.

“Chegou a oportunidade de potencializar as atividades cerebrais, uma vez que tudo que o cérebro precisa é treino! Todos estão convidados a superar seus desafios”, afirma Claudineia Henker, diretora da unidade SUPERA em Cacoal (RO).

De janeiro a junho deste ano, a rede de franquias já abriu mais de 30 novas unidades de Norte a Sul do país. Milhares de novos alunos puderam transformar suas vidas e desenvolver habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas com um curso inovador e exclusivo de ginástica para o cérebro.

Desde o início de sua história, há 12 anos, até hoje, o SUPERA já treinou mais de 100 mil alunos em todo o Brasil e este número tende a crescer cada vez mais, uma vez que a ginástica para o cérebro representa uma grande tendência de mercado.

Ficou interessado? Procure a unidade mais próxima de você e faça sua matrícula!

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA

 

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados