Supera inaugura 30 franquias no 1º semestre

Publicado em: 14/01/2016 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera inaugura 30 franquias no 1 semestreEm ritmo acelerado de expansão, a rede de escola de exercícios para o cérebro SUPERA inaugura 30 novas unidades no primeiro semestre deste ano, ampliando sua presença em todo o território nacional.

Com a abertura dessas novas escolas, a rede irá contar com 230 unidades até o final de junho de 2016, consolidando o sucesso do curso de exercícios para o cérebro no Brasil.

“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já mudou a vida de mais de 60 mil pessoas, e do empenho dos nossos franqueados em oferecer o produto com qualidade e comprometimento. A meta agora é chegar a 800 franquias em cinco anos.”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador de uma das melhores franquias no segmento no Brasil.

Supera e você na Disney

Para o executivo, o segredo é não entrar na maré de pessimismo trazida pela crise e continuar investindo: garantir um bom suporte para os franqueados, materiais de qualidade, estratégias no desenvolvimento da empresa, presença digital e alinhamento às novidades do mercado fazem parte da realidade administrativa do SUPERA.

Há alguns anos, a população tomou consciência dos benefícios da prática de atividades físicas. Agora, segundo o presidente fundador da franquia de escola, as pessoas estão começando a entender a importância de se cuidar do órgão mais importante do nosso corpo: o cérebro.

A união entre as unidades já inauguradas garantem o respeito aos padrões e a qualidade da aplicação da metodologia em todo território nacional.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados