SUPERA fecha o ano com mais de 80 unidades inauguradas
Cada vez mais pessoas estão se conscientizando acerca dos benefícios da ginástica para o cérebro acerca da qualidade de vida. Isso se reflete no crescimento acelerado da rede de escolas de ginástica para o cérebro Método SUPERA. O ano de 2019 foi promissor para a rede, uma vez que representou o maior número de inaugurações em um período de doze meses: mais de 80 novas escolas, em cidades de todos os estados do país.
Para conhecer como funciona a ginástica para o cérebro e conferir onde é a unidade mais próxima de você, confira aqui.
Antes de inaugurar suas unidades, a equipe inteira de cada cidade recebe um treinamento completo, para trazer a metodologia mais completa aos futuros alunos, que podem ser de todas as idades. Durante a semana inaugural, as unidades recebem a presença de um gestor, que sai de São José dos Campos (SP) especialmente para auxiliar nos processos localmente.
Christian Silva, gestor de implantação nacional do SUPERA, fala sobre a satisfação de inaugurar tantas novas escolas e proporcionar essa forma incrível de viver: “A cada ciclo que se encerra, vemos o SUPERA expandir e conquistar cada vez mais espaço no mercado; fazendo diferença na vida das pessoas, desenvolvendo e potencializando o cérebro dos nossos alunos. É sensacional saber que mais 80 novas regiões e alunos de todas as idades terão a chance de fazer SUPERA. É uma realização profissional e pessoal”
Não à toa, a rede hoje conta com mais de 400 unidades de norte a sul do Brasil e segue crescendo exponencialmente. No ano de 2019, foi uma média de 3 escolas inauguradas por semana. Com 13 anos de história, mais de 130 mil alunos já treinaram o cérebro nas escolas do SUPERA.
“Graças à neuroplasticidade – capacidade do cérebro em se modificar de acordo com estímulos -, essa ginástica fortalece as conexões entre os neurônios, desenvolvendo seu potencial e melhorando as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade…”, explica Solange Jacob, Diretora Acadêmica Nacional do Método SUPERA
O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.
Além disso, o SUPERA é a primeira empresa brasileira chancelada com o Selo Empresa Amiga do Idoso pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).
Muito interessante, não é mesmo? Então aproveite a chance de fazer parte deste método agendando uma AULA GRÁTIS.
Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa Método SUPERA
Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
SUPERA PRESENCIAL
O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.
SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva
Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.
Franquia SUPERAEmpreenda em Educação
Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.
Nenhum comentário para "SUPERA fecha o ano com mais de 80 unidades inauguradas"