SUPERA bate recorde de inserções na mídia em setembro

Publicado em: 03/10/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

 

SUPERA bate recorde de inserções na mídia em setembro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Ginástica para o cérebro é tema frequente em aparições na mídia em todo o Brasil no mês de setembro.

O tema “ginástica para o cérebro” chama a atenção de veículos na mídia em todo o Brasil. No mês de setembro, o Método SUPERA alcançou um recorde histórico de inserções na mídia, com mais de 135 aparições em jornais, revistas, TVs, rádios e sites. Na média, são 4 publicações por dia, difundindo os benefícios da prática aos quatro cantos do país.

Entre os destaques, o Método SUPERA conquistou duas inserções nacionais. A equipe do SUPERA de Vila Madalena (SP) participou do programa Hoje Em Dia, da Rede Record, em uma reportagem especial falando sobre a doença do Alzheimer. Alunos da unidade deram seus depoimentos e falaram sobre suas vivências nas aulas de ginástica para o cérebro e como a prática ajuda na prevenção do aparecimento dos primeiros sintomas da doença.

Supera e você na Disney

Já na unidade SUPERA Tijuca (RJ), alunos e educadores participaram de uma gravação para o jornal RedeTV News, da Rede TV. O foco também foi a importância de manter o cérebro saudável por toda a vida, tema da campanha do Método SUPERA do mês de setembro.

SUPERA bate recorde de inserções na mídia em setembro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Gravação do programa Hoje Em Dia no SUPERA – Vila Madalena (SP)

Além disso, foram mais de 20 aparições na TV, entre afiliadas de grandes emissoras, como Globo, Record e Band. O Método SUPERA também foi citado mais de 90 vezes em diferentes sites e blogs da internet, além de 6 entrevistas em programas de rádio e mais de 15 publicações em revistas e jornais de todo o Brasil. Em relação ao mesmo período no ano de 2017, houve um aumento de mais de 20% de mídias inseridas nos meios de comunicação de todo o Brasil.

O resultado é fruto do interesse da população acerca dos cuidados com o cérebro, que tem ganhado mais espaço nas mídias e corpo científico no Brasil e no mundo.

SUPERA bate recorde de inserções na mídia em setembro - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Gravação para o programa Rede TV News, na unidade do SUPERA – Tijuca (RJ)

“Os jornalistas estão buscando entender como funciona o cérebro e como podemos desenvolver habilidades de foco, raciocínio e memória, para melhorar nosso desempenho e, consequentemente, viver melhor. Isto nos abre muitas oportunidades de inserção”, diz Isabella Rabelo, Gerente Nacional de Comunicação do Método SUPERA.

Os resultados positivos das aulas do SUPERA se refletem nos depoimentos dos alunos em entrevistas, que relatam um desenvolvimento significativo nas mais diversas áreas da vida, desde profissional até pessoal. Os educadores e diretores da unidade SUPERA também estão cada vez mais preparados para entrevistas, relatando os benefícios e o funcionamento de uma academia para o cérebro.

Para conferir nossas matérias, clique aqui!

Tatiana Olivetto – Assessoria de Imprensa do Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados