SUPERA abre uma escola por semana em 2018

Publicado em: 19/12/2018 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA abre uma escola por semana em 2018 - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

De janeiro a novembro de 2018, foram inauguradas cerca de 55 novas escolas do Método SUPERA em todo o Brasil

Os avanços da neurociência e a prática da ginástica para o cérebro; duas áreas que têm se tornado uma grande tendência e que ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. A procura por mais qualidade de vida e uma boa performance em todos os aspectos; além da importância da manutenção da longevidade. Todos esses são motivos que levam com que essa tendência cresça cada dia mais e os cuidados com o cérebro sejam recorrentes.

Supera e você na Disney

A rede de escolas de ginástica para o cérebro, Método SUPERA, é pioneira nesse mercado no Brasil. Representando essa grande tendência mundial, o ano de 2018 foi promissor. De janeiro a novembro, foram inauguradas cerca de 55 novas escolas de ginástica para o cérebro, de Norte a Sul do país, em todos os estados. Esse número representa, em média, mais de uma unidade por semana. O plano para 2019 é que esses números se multipliquem e mais alunos de todas as idades tenham suas vidas transformadas. Atualmente, são 350 escolas em todo o país.

“A expansão da nossa rede é resultado da eficiência do nosso curso de ginástica para o cérebro, que já transformou a vida de mais de 120 mil alunos, e do empenho dos nossos colaboradores e educadores em oferecer um curso com qualidade e comprometimento”, comemora Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da maior rede de ginástica cerebral da América Latina.

Outro motivo que fortalece a marca e favorece o crescimento da rede é o público-alvo. O curso de ginástica cerebral do Método SUPERA é voltado para públicos de todas as idades. Atualmente, a maioria dos alunos da rede são 60+.

De acordo com dados do IBGE, a população com mais de 60 anos deve triplicar até 2050; o que representa o aumento da qualidade de vida e da longevidade. Além disso, esse público se torna ativo a cada dia, buscando alternativas que garantam uma vida saudável e duradoura. O curso de ginástica para o cérebro é responsável por garantir esse aumento nos alunos da rede, uma vez que trabalha habilidades cognitivas e socioemocionais.

Além disso, crianças, jovens e adultos também vêem no SUPERA a oportunidade de potencializarem o desempenho escolar, terem uma boa performance profissional e manterem a mente ativa com exercícios para o cérebro.

Dessa maneira, os fatos não nos deixam mentir e comprovam a tendência que o SUPERA representa, contribuindo para a transformação de milhares de vidas em todo o Brasil – de alunos de todas as idades que acreditam no trabalho e no propósito da marca!

Assessoria de Imprensa Método SUPERA

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados