SUPERA abre novas unidades pelo país

Publicado em: 07/07/2016 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

SUPERA Goiânia Jardim Goiás

SUPERA Goiânia Jardim Goiás

A partir do mês de julho, os moradores de Interlagos, em São Paulo, e Florianópolis, em Santa Catarina, vão ganhar mais qualidade de vida e poderão treinar a memória com a implantação de duas novas unidades da rede de academias para o cérebro SUPERA.

Supera e você na Disney

Durante uma semana, os munícipes podem participar de aulas gratuitas para conhecer o método exclusivo de exercícios para o cérebro. Jogos pedagógicos, dinâmicas em grupo, neuróbicas, apostilas com desafios e cálculos com o ábaco compõem o treinamento cognitivo do SUPERA.

“Estou há quase dois anos no SUPERA e sinto que melhorei minha memória, a concentração, o raciocínio, a minha visão espacial e a atenção. Durante as aulas, exercitamos a competição sadia, a criatividade e a oralidade. Me sinto muito bem e pretendo usufruir durante muitos anos”, Vanessa Teixeira Silveira, 65 anos, aluna do SUPERA Curitiba (SP).

O trabalho intencional e sistemático do educador SUPERA, durante as aulas de exercícios para o cérebro, com objetivo na performance, resulta no bom funcionamento executivo do cérebro.

Nesse momento, destaca-se a importância do educador SUPERA, que usa as oportunidades que aparecem nos momentos dos jogos, para ajudar os alunos a formalizar estratégias, gerenciar o tempo, inibir respostas automáticas, planejar o número de jogadas para alcançar a solução no menor tempo possível.

O curso pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem fazer os exercícios para o cérebro a fim de desenvolver as habilidades cognitivas para ir bem na escola, passar no vestibular, ter agilidade para resolver os problemas do trabalho e exercitar a memória.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados