Recordes em tempos de crise para franquia de saúde e educação

Publicado em: 14/04/2015 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Apesar das incertezas do cenário econômico no Brasil, a franquia SUPERA está batendo recordes. Em março, vendeu 10 novas unidades e ainda registrou número inédito de matrículas em suas escolas.

Com isso, a rede agora tem 167 franquias vendidas, das quais 100 em operação. Uma das marcas que mais cresce no Brasil, a SUPERA tem um curso inovador muito interessante para a terceira idade, um público que está disposto a investir para manter-se jovem, ativo e saudável.

O método exclusivo de desenvolvimento cerebral melhora a memória, o raciocínio, criatividade, a atenção e habilidades sociemocionais como autoestima e sociabilização. Por isso mesmo, também é recomendado para todas as idades, podendo ser ministrado nas unidades da franquia, implantado em instituições de ensino e ambientes corporativos.

No primeiro semestre de 2015, a franquia SUPERA inaugura 51 escolas pelo Brasil. “Estamos muito satisfeitos com este crescimento, primeiro porque estamos ajudando um grande número de empreendedores a realizarem o sonho da empresa própria. Depois porque estes empresários levarão qualidade de vida a milhares de brasileiros. Assim estamos cumprindo a nossa missão de fazer as pessoas pensarem e agirem de forma inovadora, para terem uma vida incrível, com qualidade de vida”, comemora o presidente Antônio Carlos Guarini, fundador do método de ginástica cerebral.

Supera e você na Disney

“A realidade, o estresse, dos dias atuais impede que a maioria das pessoas tenha uma qualidade de vida. O SUPERA vem para preencher esta lacuna e proporcionar mais saúde e bem-estar”, completa.

O negócio começou com uma escola de ginástica para o cérebro na cidade de São José dos Campos, onde fica até hoje a sede franqueadora da marca. ‘’No primeiro semestre, já tínhamos 200 alunos. Os resultados chamaram a atenção de muitos empreendedores do país e então surgiu a oportunidade de adaptar o modelo para o sistema de franquias’’, lembra Antônio Carlos.

A demanda foi crescendo, muita gente enxergou a oportunidade de investir em um bom negócio e, de lá pra cá, a SUPERA já soma quatro Selos de Excelência da ABF, conquistados em 2011, 2012, 2013 e 2014.

Crescimento do mercado de treinamento cerebral

O mercado de treinamento digital para o cérebro está em plena expansão e deve crescer mais de 565% até 2020. Os dados são da consultoria americana especializada no ramo SharpBrains, que divulgou relatório em 2014.

“Consumidores do mundo todo estão abrindo caminho para inovadores explorarem este mercado”, diz o relatório da SharpBrains, acrescentando que uma das razões para isso é o aumento de problemas de saúde mental, que afetam memória, concentração e outras habilidades cognitivas.

O Brasil, que tem alto índice de penetração na internet, revela-se como país perfeito para investidores nacionais e internacionais. Para manter a liderança do mercado nacional, a franquia de escolas SUPERA comprou ano passado o portal francês Happy Neuron, de treinamento cerebral. O SUPERA Online é de fácil acesso pelo endereço: www.superaonline.com.br

A plataforma de exercícios para o cérebro foi desenvolvida por neurocientistas europeus, em Lyon, na França. Os jogos melhoram exatamente habilidades cognitivas como memória, concentração, raciocínio, linguagem, percepção visuoespacial, estratégia e outros.

O SUPERA Online é também um produto que pode ser implantado em escolas particulares e públicas, ou seja, o franqueado tem oportunidades de negócios com projetos na área de educação.

O segmento de educação é um segmento que sempre vai crescer, porque o país ainda tem muita margem para evoluir neste quesito.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados