Rádio Estadão fala sobre ginástica cerebral
No último fim de semana, p programa “Falando em Saúde”, da Rádio Estadão, entrevistou o presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo. O tema central foi “memória”, com foco em lapsos da memória e como a ginástica cerebral pode ser uma aliada para aprimorar a habilidade.
Em mais de 40 minutos de entrevista, o programa inicia falando sobe como funciona o curso. Antônio Carlos explica que o curso de ginástica cerebral do SUPERA abrange todas as idades, os treinamentos são recomendados para crianças, adultos e idosos.
No primeiro bloco, o tema central foi a memória de trabalho. Confira:
Primeiro bloco, cliquei aqui.
Segundo bloco, clique aqui.
Terceiro bloco, clique aqui.
Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)
SUPERA PRESENCIAL
O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.
SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva
Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.
Franquia SUPERAEmpreenda em Educação
Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.
Nenhum comentário para "Rádio Estadão fala sobre ginástica cerebral"