EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Primavera do Leste ganha escola do Método Supera

Publicado em: 04/02/2013 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Primavera do leste ganha escola de ginástica para o cérebroOs moradores de Primavera do Leste (MT) agora podem praticar exercícios para o cérebro: o Supera vai inaugurar mais uma unidade no estado este mês. A escola abre suas portas no próximo dia 18 e os interessados poderão conhecer o método que está melhorando a qualidade de vida de muita gente Brasil a fora.

Em Primavera do Leste, o Supera será administrado pelo empresário e psicólogo Sérgio Costenaro. Já a coordenação pedagógica ficará por conta da esposa, a pedagoga Marilde Lopes Costenaro, que comprovou na prática os efeitos benéficos do Método Supera.

Supera e você na Disney

“Eu nunca gostei de cálculo e tive que enfrentar o ábaco. Em pouco tempo, aprendi a lidar com ele e já faço contas com muita facilidade. Com os exercícios para o cérebro, eu senti diferença na minha vida pessoal.  Fiquei mais rápida para fazer as coisas  e estou até dirigindo melhor”, afirmou Marilde, com poucos meses de exercícios para o cérebro.

O Supera oferece um curso inovador cuja proposta é desenvolver o cérebro, promovendo a saúde mental e o bem-estar. Além de utilizar o ábaco para cálculos, o Supera possui uma grande quantidade de jogos e dinâmicas de grupo para estimular o raciocínio lógico, a paciência e a autoestima.

Com um método próprio de exercícios para o cérebro, baseado em novidade, variedade e desafio crescente, o Supera melhora habilidades como atenção, concentração, interesse por aprender, agilidade de raciocínio, disciplina e facilidade para resolver problemas.

Até o dia 30 de abril, quem assistir a uma aula experimental de pelo menos 30 minutos em qualquer unidade Supera pode preencher um cupom para concorrer a um lindo smartphones  da Campanha Nacional de Volta às Aulas 2013. No total, cinco aparelhos serão sorteados.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados