Pacientes do Instituto de Oncologia do Vale têm momentos de aprendizado e descontração com o Supera

Publicado em: 02/10/2009 por: Supera

“Reduzir o impacto do câncer em nossas vidas”. Com este objetivo, o Instituto de Oncologia do Vale promoveu, em São José dos Campos, SP, a primeira Oficina de Qualidade de Vida.
Todas as quartas-feiras, durante dois meses, profissionais de diferentes áreas se revezaram na missão de proporcionar aos pacientes momentos de informação, aprendizado e muita descontração.

O Supera atendeu prontamente o honroso convite e colocou os nove participantes do IOV para exercitar a mente. Foram duas horas de ginástica cerebral, praticada por meio do ábaco e de jogos de raciocínio lógico.

Supera e você na Disney

Para a educadora do Supera que ministrou a oficina, Cybele Loureiro Mendes Campos, a oportunidade foi enriquecedora. “Foi um privilégio ter vivenciado esse importante momento com quem tem tanto a ensinar sobre a vida. É prazeroso sentir que o Supera pode oferecer novas experiências, estimulando diferentes e interessantes desafios que acabam gerando uma sensação de bem estar”.

A oficina do Supera agradou e recebeu nota máxima na avaliação dos pacientes. A excelente repercussão rendeu um novo convite para que o Supera apresente o Método para outros grupos atendidos pelo Instituto. A segunda edição da Oficina Qualidade de Vida está prevista para este mês.

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados