Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil

Publicado em: 07/10/2021 Por Assessoria de Imprensa SUPERA

Na semana do Dia das Crianças, unidades da rede SUPERA – Ginástica para o cérebro realizam o Circuito SUPERA, uma experiência que já passou por 30 unidades no Brasil e oferecerá as crianças a oportunidade de experimentar todas as ferramentas do Método SUPERA, curso de estimulação cognitiva que já transformou a vida de mais de 190 mil pessoas no Brasil.

Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

As ações acontecem em 12 unidades da marca: Ituiutaba (MG), Itupeva (SP), Pouso Alegre (MG), Santo André (SP), São Caetano (SP), São José dos Campos (SP), Taboão da Serra (SP), Vacaria (RS), Rio de Janeiro – Vila Valqueire (RJ), Araranguá (SC), Brasília – Lago Norte (DF) e Primavera do Leste (MT).

“A maioria das unidades realizará o circuito no Dia das Crianças, outras realizarão ao longo da semana e em mais dias. A experiência tem sido incrível, sobretudo as crianças que se sentem desafiadas a cumprir os desafios no prazo estipulado. A participação é gratuita e aberta a toda população nessas cidades”, destacou Braitller Lara, diretor comercial do SUPERA no Brasil.

Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Circuito SUPERA – Como funciona?

Ao entrar na unidade, a criança receberá uma peça do tangram, um quebra cabeça formado com sete figuras geométricas, que possibilita a montagem de mais de 2.500 figuras diferentes. Para ter acesso às demais peças do recurso, a criança será convidada a passar por um circuito com as seis ferramentas da marca, com nível de dificuldade de acordo com a faixa etária do participante. O circuito é composto por: ábaco, instrumento de cálculo milenar, muito utilizado no Japão e demais países orientais, dinâmicas em grupo, jogos de tabuleiro e apostilas com exercícios, neuróbicas – ou aeróbicas do cérebro com uma série de técnicas que têm por objetivo quebrar rotinas e estimular o desenvolvimento de novos padrões e conexões cerebrais e jogos online.

Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Todas essas atividades estimulam o cérebro e a sua prática desenvolve habilidades como memória, concentração, raciocínio, criatividade, além de competências humanas como liderança, capacidade de expressão, segurança, autoestima e relacionamento interpessoal,

“Temos uma adesão muito interessante das crianças porque elas se sentem desafiadas a conseguir completar o tangran em tempo recorde. As crianças ficam muito felizes e os pais por sua vez, vendo a empolgação da criança, acabam também participando”, pontuou Vanessa Bueno Guska, gestora comercial do Método SUPERA.

Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil - SUPERA - Ginástica para o Cérebro

Serviço

Circuito SUPERA – Dia das Crianças  

Onde: unidades Ituiutaba (MG), Itupeva (SP), Pouso Alegre (MG), Santo André (SP), São Caetano (SP), São José dos Campos (SP), Taboão da Serra (SP), Vacaria (RS), Rio de Janeiro – Vila Valqueire (RJ), Araranguá (SC), Brasília – Lago Norte (DF) e Primavera do Leste (MT).

Consulte telefone das unidades e outras informações em metodosupera.com.br/unidades/

Compartilhar este artigo
  • LinkedIn
  • Share

Gostou desse conteúdo? Deixe um comentário ;)

  • Nenhum comentário ainda

Nenhum comentário para "Na semana das Crianças, SUPERA realiza ação gratuita em 12 cidades do Brasil"

Faça um comentário

SUPERA PRESENCIAL

O Supera Ginástica para o Cérebro é voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora. As aulas, ministradas uma vez por semana com duração de duas horas, são dinâmicas e contagiantes, com atividades que agradam todo tipo de público.

SUPERA para escolas Método de estimulação cognitiva

Exclusivo para Instituições de Ensino. O SUPERA é a mais avançada ferramenta pedagógica de estimulação cognitiva e, portanto, representa um grande diferencial para sua instituição de ensino. Além de ser um excelente recurso de marketing, o método melhora o desempenho dos alunos e eleva os índices de aprovação da sua escola.

Franquia SUPERAEmpreenda em Educação

Criado em 2006, o SUPERA é hoje a maior rede de escola de ginástica para o cérebro do Brasil. Em um ano de operação, entrou para o sistema de franquias e hoje já possui 400 unidades no país. O curso, baseado em uma metodologia exclusiva e inovadora, alia neurociência e educação. Se você tem interesse em empreender nesta área, deixe seu cadastro em nosso site.