EXERCÍCIOS PARA O CÉREBRO
Exercite o cérebro e fuja da recuperação

Publicado em: 06/11/2012 por: Supera

Equipe de Jornalismo Supera* – 06/11/2012 ginastica para o cerebro - exercitar o cerebro e fugir da recuperacao

O final do ano letivo está chegando e, com ele, o último boletim e tão temida recuperação. Alunos que não atingiram as notas exigidas correm o risco de ficar na escola por mais um mês, perdendo assim bastante tempo das férias. A dificuldade nos estudos é um problema para alguns alunos.

Seja pela falta de atenção, de foco ou até mesmo uma dificuldade em raciocinar de forma lógica, as notas baixas transformam a vida dos estudantes e as idas a escola verdadeiros pesadelos. E o resultado alunos desmotivados e a recuperação.

Supera e você na Disney

Algumas medidas podem ser tomadas pelos pais no decorrer do ano, como acompanhamento dos estudos diários ou um professor particular da matéria que o aluno tem mais dificuldade. Mas isso tudo pode não ser suficiente. Os exercícios para o cérebro, por meio do treinamento cerebral realizado no SUPERA, são uma alternativa quando a dificuldade não está no conteúdo e sim na maneira de refletir os problemas e entendê-los para daí então partir para a resolução.

A ginástica para o cérebro é a solução para desenvolver as capacidades cognitivas, como a concentração, o foco, o raciocínio lógico. O SUPERA é uma escola especializada em exercícios para o cérebro e técnicas de aprimoramento desta capacidade, para facilitar a reflexão de forma crítica. Com a finalidade de analisar e não decorar.

Por meio dos exercícios cerebrais, é possível transformar informação em conhecimento é uma função que o cérebro realiza quando é capacitado para isto. No Supera, as aulas são desenvolvidas por uma equipe de pedagogos especializados em neurociência e neuroeducação.

Para os que ficaram em recuperação e também para que os que fecharam o ano de 2012 sem recuperação, a ginástica cerebral pode ajudar no desenvolvimento cognitivo dos estudantes e também na vida como um todo. Fazer os exercícios para o cérebro com frequência faz os problemas escolares diminuírem ou até mesmo desaparecerem da vida das crianças. E como consequência disso, crianças mais felizes e mais sociáveis com as outras pessoas.

Ainda dá tempo de fechar o ano com notas altas e se preparar para as dificuldades das próximas séries.

Supera

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado.
Assine nossa Newsletter

Posts Relacionados