Franquia SUPERA tem crescimento de 100% em 2014

Publicado em: 09/12/2014 por: Assessoria de Imprensa SUPERA

Com a instabilidade econômica ameaçando seu emprego, a garantia é ser dono do próprio negócio. Uma saída é “unir o útil ao agradável” e empreender em um segmento que não para de crescer: o de franquias de educação.

Para o ano que vem, os especialistas projetam um aumento de até 10% no faturamento das empresas do franchising, o que mostra que investir em uma franquia é sinônimo de segurança para você e sua família.

E o segmento das franquias de educação e treinamento tem seguido esse ritmo. O faturamento das franquias de educação e treinamento cresceu 16,6% em 2013, chegando a R$ 7,6 bilhões. É o quarto melhor desempenho do setor.

A franquia de escolas SUPERA é uma das excelentes opções para quem quer empreender nesse ramo, investir não apenas em educação, mas também em inovação, e ter um bom faturamento independente da atual situação do mercado econômico.

Supera e você na Disney

Apesar de já estarmos em dezembro, ainda dá tempo de você abrir uma unidade da franquia de escolas SUPERA e começar o ano novo com novas esperanças, um novo negócio e a certeza de que seu sucesso financeiro está em suas mãos.

Quem adquire uma franquia agora pode inaugurá-la já no primeiro semestre de 2015, período mais vantajoso para franquias de escola. No volta às aulas, a performance do negócio é 50% maior.

Com 100 franquias em operação espalhadas por todo o Brasil, a rede SUPERA não para de crescer. Para 2015, serão inauguradas mais 50 unidades.

Treinamentos e atendimentos diários tornam o trabalho do franqueado muito mais ágil e certeiro. Com uma equipe franqueadora que presta suporte para as áreas Comercial, Estratégica, Material didático, Pedagógica, Comunicação, o o SUPERA está sempre pronto para atender as necessidades da rede e promover ações que trarão benefícios aos negócios com franquia SUPERA.

Assessoria de Imprensa SUPERA

Supera - Ginástica Cerebral, Pratique! Curso para todas as idades

Mantenha-se atualizado. Assine nossa Newsletter



Posts Relacionados